Ruy Castro > Por fim, se os "black blocs" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. thanos

    O pessoal que está lendo este texto, fica ainda mais desinformado de quem são os black blocks. Li um texto realmente informativo sobre quem são os black blocks. Quem quiser de fato se informar aqui vai o link: http://www.amalgama.blog.br/10/2013/entender-black-blocs/ Espero que o próprio autor deste texto também possa se informar, antes de escrever tanta bobagem.

    Responda
  2. AA

    Correto! . E já tivemos uma amostra em Junho qdo os manifestantes quiseram ir até o estádio em construção do Atlético Paranaense e a torcida do Atlético foi para lá e botou todo mundo pra correr. . Os black blocs são covardes, "lutam" contra a polícia pq sabem q a polícia está amordaçada pela midia q ñ deixa a polícia por a mão neles, mas, contra as torcidas eles vão apanhar muito e com certeza vão fugir antes disso!

    Responda
  3. kobalski

    este jornalista só fez uma magia,colocou camelos e torcedores de clubes em prontidão para massacrar os BLACK BLOCS,lamentável esta matéria.

    Responda
  4. Lili

    Deus te ouça!

    Responda
  5. daniel

    A coluna tem tantos equívocos que é até difícil escolher um para começar, mas vale informar ao colunista que os "blac bloques" não terão problemas com as vans no Rio de Janeiro porque essas não existem mais: uma decisão do prefeito acabou com elas. Infelizmente, o colunista só vai descobrir isso se passear pela cidade. Além disso, Corinthians, Vasco, Atlético Paranaense e Cruzeiro não estão classificados para a Copa do Mundo, portanto suas torcidas não têm motivos para se opor a nada.

    Responda
  6. N O LEIO RESPOSTAS

    Nunca vi sentido no quebra-quebra provocado poe estes "s/h/i/t/blocks". O mais incrível é que eles, que supostamente pregam (mentirosamente, é claro) o anarquismo, apoiam-se na democracia para fazerem o que quiserem. No Brasil, democracia é sinônimo de impunidade, e isto, nem no anarquismo existiria. S/h/i/t blokcs é o que são.

    Responda
  7. carlos

    Amigo como dizia uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa, e possivel ate nao ter copa mesmo.

    Responda
  8. carlos

    Amigo como dizia uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa, e possivel ate nao ter copa mesmo.

    Responda
  9. Lizbeti

    É isso mesmo porrada nesses black blocs! Se dizem tão corajosos, duvido que eles tenham coragem de fazer um protesto lá no Itaquerão, vão lá, a Gaviões da Fiel estará esperando de braços abertos...

    Responda
  10. -

    Você deveria se preocupar se fosse muitos, como é uma minoria não vejo motivo para a sua preocupação, pois desse mato não sairá nenhuma lebre.

    Responda
  11. -

    Quem gosta de futebol é claro que vai torcer para o Brasil e isso é a maioria. Há quem seja contra, pois tudo na vida é assim. Há o mal e o bem e cada toma o seu caminho.

    Responda
  12. -

    Felizmente é uma minoria que tor ce contra a copa no Brasil, já que a maioria do povo não vê a hora que a seleção canarinha entre em campo. Quem não gostar é só sintonizar alguma TV que não transmite os jogos. Tudo resolvido.

    Responda
  13. Renato

    Mobilização, manifestação é uma coisa. Baderna é outra. Nenhum cidadao de bem apóia baderna. É isso que ta acontecendo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.