Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. svarat

    Já não basta sustentarmos Cuba, só faltava ter que sustentar a Argentina também. O governo brasileiro, se tivesse um mínimo de bom senso e inteligência, deveria aproveitar a lição que esses países dão do que não se deve fazer, em vez de se aproximar dessas porcarias.

    Responda
  2. JGomes

    O que mais me desespera é ver que todos os sinais indicavam que isso iria acontecer, lá e cá (ainda que com menor intensidade). O melhor ditado para essa situação é: "O tolo aprende apanhando, o sábio aprende vendo o tolo apanhar"... Assim, em vez de sermos sábios aprendermos com a Argentina e evitarmos o desastre, agimos como os tolos, e vamos acabar apanhando feio com as sandices ora plantadas no Brasil.

    Responda
  3. Guriatã

    Quem muito contribuiu para o caminho ao caos ,trilhado pela Argentina,foi o direitista Carlos Menem,com sua brilhante política de 1 por 1.

    Responda
  4. pedro volpe

    O bolivarianismo vive seus últimos anos... Nas próximas eleições, Maduro será derrotado, Cristina também.

    Responda
    1. svarat

      Que muito contribuiu rapaz? Os Kirchner estão no poder há mais de 10 anos e você vem falar em culpa do Menem? Cada um com sua culpa, e a culpa agora é exclusivamente dos Kirchner. Não eram eles que diziam década ganhada, que o país estava maravilhoso, como é que a culpa agora é do outro? Tenham paciência, arrumem argumentos mais decentes.

    2. flat

      Que te ouçam os deuses!