Opinião > Editorial: Tensões e ajustes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    A crise que se bateu na Europa e Estados Unidos, com reflexos mundial, parece que foi superada, mas ainda pairam algumas nuvens sombrias, principalmente nos países emergentes como nossos vizinhos do fundo de quintal. Aparentemente o Brasil ainda está fora, mas o PIBINHO de 2012 e o de 2013 == sem falar na previsão para 2014 e 2015, serviu de alerta de que a situação global ainda não se estabilizou, de sorte que a cautela (não confundir com medo) é necessária para evitar percalços mais a frente.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Meu comentário nada tem a ver com o Editorial == sempre lido pela maioria absoluta dos assinantes, e aproveito o espaço para mostrar minha indignação e, certamente, da maioria por publicar na primeira página a foto nojenta de dois homens se beijando. Já não bastou o acinte da Rede Globo em invadir os lares de pessoas decentes com esta obscenidade em horário nobre? Lamentável.

    Responda
  3. Dewey

    A mentira e a ambuiguidade estão no DNA dos políticos do mundo inteiro, não só no Brasil. George Orwell expressou seu medo no livro1984 que os líderes políticos influentes passassem a anunciar que dois mais dois é igual a cinco e todo mundo teria que acreditar. Essa possibilidade o amendrontava mais que bombas. Mas, será que a verdade na política tem sempre que ser o oposto daquilo que dizem os políticos? Esse não é o padrão na maioria das outras atividades.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.