Painel do Leitor > Artigo de João Paulo Cunha provoca discussão entre leitores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O povo sabe quem está com a razão. O que me choca na verdade é as barbáries que a mÃdia e oposição estão fazendo com apoio do supremo. No popular contra o governo tudo. Desespero total para voltarem ao puder. O problema do governo foi ser honesto de mais. Nomeou os ministro do STF. honestamente. Sem olhar ideologia. Porque não fez com FHC que só nomeou leão de chácara. Foi querer ser mais honesto do que o rei se danou. Tá ai no que Deu.
A cana te espera.
Esse mensaleiro, João Paulo Cunha, devia estar preso em um PresÃdio de Segurança Máxima, para o bem do Brasil.
João Paulo Cunha, tremei, amanhã você dormirá na cadeia.
Já demostrou o quanto ele N Â O merece esta no lugar que ocupa, mas sim a papuda ou outra prisão de máxima segurança.
Estou no aguardo do artigo do Fernandinho Beira-Mar ou Richthofen para se igualarem ao JPC, afinal se um condenado pode, porque os outros não podem desafiar seu julgadores?
mas pq alguém ainda se importa com o que o condenado fala ou deixa de falar. ele tinha de estar cumprindo pena decidida pelo STF junto com os demais da ca.ma.ri.lha de pe.te.bas. condenado tem de ficar no ostracismo, já disse o grande Joaquim Barbosa!!, então fica quieto JPC.
Foi julgado e condenado pelo STF pelo desvio de dinheiro público, nosso dinheiro, feito pela Quadrilha dos seus comparsas Mensaleiros e agora, n'um ato de penitencia, descaradamente vem a publico para tentar sensibilizar a Sociedade contando uma história inverossÃmel dizendo-se inocente. Cobre do seu advogado. Alem disso tem o desplante de "exigir explicações" do Ministro-Relator. Este João Paulo Cunha não passa de criminoso comum == como sói acontecer, sempre descarados e abusados Lamentável.
Comentei uma vez e farei novamente: no Brasil a inversão de valores e o grau de analfabetismo é tanto, que não sabem sequer ler, mas sabem defender e dar dinheiro para criminosos. Assim caminha o Brasil da Ditadura Socio-Sindical, até o dia que o dinheiro acabar ou criarmos vergonha e tirar esses "péssimos" polÃticos do poder.
Esse sr. ja deveria esta preso a muito tempo
estou de acordo com tudo isso, agora teremos que aguardar, o mesmo peso e se não mais, e para o caso do tremsalão, que parece ser pior, por tratar-se de enriquecimento individual e contribuição partidária.
O relevante no fato da publicação do artigo foi a atitude editorial da Folha, no que me pareceu uma resposta do próprio jornal à recomendação do magistrado para que não se desse voz à condenados em espaço nobre.
João Paulo Cunha, seu lugar é atrás das grades!
Inversão total das coisas. Nosso paÃs, vem a algum tempo, experimentando no meio jurÃdico, fenômenos curiosos. Assim, dentre tantos, temos um poder judiciário que nega eficácia a algumas normas (inclusive constitucionais), ao tempo em que, cria outras, usurpando da função legislativa. Porém, réu condenado em sentença terminativa de mérito desafiar o julgador ou o órgão que o julgou, para que apresente as provas que basearam sua condenação, é demais. É um verdadeiro ''samba do crioulo doido''.
Olá ROBERTO TIMOTEO, tudo bem? Concordo plenamente. Quanto à função Legislativa é consequência e resultado da mediocridade intelectual do Congresso. Quanto "pedir explicações", se fosse na China a famÃlia teria de pagar ao Governo o custo da bala deflagrada. No entanto, veladamente atingiu o objetivo eleitoreiro de manter a tripulação do PTbarco do Capitão (PR pra doce Rose) no noticiário de jornais.Tenha uma ótima semana. Abraços.
Quem tem o Lewandoski, o Tóffoli, o Baarrosowski, a Carmem Lúcia, o Teori Zawaskovski e principalmente o Presidente Lula como Advogados de Defesa, pode falar qualquer coisa, inclusive besteira.
É ridÃcula a atitude de João Paulo Cunha. Ele e seus advogados tiveram todas as chances de fazer sua defesa no STF. Agora, após a condenação, quer jogar toda a responsabilidade pela condenação nas costas de um único ministro do STF. RidÃculo. RidÃculo e irresponsável. Da próxima vez, se houver, fuja para a Suiça, como fez o seu amigo do BB...
O JP precisa acatar a decisão do colegiado denominado STF e pagar por sua penalidade. Criminoso não deve pousar de coitadinho.
O que o deputado fez foi manifestar seu direito constitucional de expressar publicamente suas colocações.Ou viramos uma ditadura institucional?
Olá MORINGA DA MAMÃE, tudo bem? Concordo contigo parcialmente no que tange à liberdade. O que ele disse publicamente, a maioria já sabia e consta na sua Ficha, de sorte que não trouxe nada de novo, a não ser confundir liberdade com libertinagem porque "suas colocações" deveriam ser discutidas com seus advogados, encarregados da sua defesa, e não com a Sociedade. Tenha uma ótima semana. Abraços.
Optsuja o meu BRasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Artigo de João Paulo Cunha provoca discussão entre leitores Voltar
Comente este texto