Opinião > Editorial: Hipocrisia eleitoral Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    Democracia Light. O Voto Obrigatório leva a Governos e Dinastias mantidas Graças aos Currais Eleitorais, c/ ajuda de Concessão Seletiva dos Meios de Comunicação aos Caciques Regionais p/ Abduzir a população à "Votar Livremente nas Eleições"; e principalmente não Esquecer do Circo, muito Circo p/ acompanhar a Degustação de Canapés com Caviar e Whisky Escocês. As Mudanças dependem do Congresso e Nada vai Mudar o Status Quo, um vez que só Louco Rasga Dinheiro. Este é o Brasil Esperança!

    Responda
  2. FRANNZ

    Enquanto o contribuinte não acordar para as regras do país em que vive (braziu) teremos não apenas a campanha política, mas toda a estrutura pública funcionando não em favor de quem paga, mas daquele que se interessa por ela (que não é o que paga). Ao utilizador, é mais interessante ter um pagante ignorante do que um usuário conciente.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo plenamente. Por isto a Reforma Politica e Eleitoral geral é urgente e necessária. Não esta que fizeram recentemente, É inadmissível 32 Partidos com programas idênticos ou semelhantes sem nenhuma representatividade popular, senão nanicos e de aluguel, só para auferir vantagens pessoais. O Voto Distrital e Ficha Limpa, sem coligações e limite de reeleição, são importantes na Politica, tanto para a renovação como para a exclusão de aproveitadores, corruptos e incompetentes do cenário.

    Responda
  4. Dewey

    Enquanto o Congresso e Executivo continuar insistindo em não reformar o nosso arcaico sistema político, leis esdrúxulas continuarão aparecendo para tapar os buracos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.