Hélio Schwartsman > O beijo gay Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não tenho nada contra ga.ys, qq um pode dar o q quiser para quem quiser, e tb ñ concordo com qq tipo de violência ou preconceito contra ga.ys. . A única observação q faço é sobre certos conceitos q foram criados pelos politicamente corretos, como o termo "opção se xu al" ... como assim? Nos seres humanos até o momento existem apenas dois órgãos se xu ais, a vag.ina (M) e o pê.nis (H), qq outro órgão ñ faz parte do aparelho se xu al, a ân us e a boca p.ex. pertencem ao aparelho digestivo.
Qto a divulgação ñ vejo problema, só acho q o q é mostrado normalmente, ga ys homens de mãos dadas, e ga ys homens se beijando com selinhos ou na boca, são muito singelos e se tornaram corriqueiros... os meios de comunicação, cinema e novelas, devem mostrar o ato se xu al de ga ys homens! .De mulheres já mostraram, mas, de homens parecem ter uma certa inibição, . Devem montar a cena na cama com ga ys homens fazendo se xo, isso será, realmente, algo novo!
É só a gente falar que a Globo tá cheia de gays que esses militantes ficam ouriçados. Tô falando alguma mentira? Isso é um fato. Quem mais tem poder hoje em dia na Globo são os homossexuais. E isso é um reflexo das preferências sexuais dos artistas que trabalham nessa emissora.
Antigamente se precisava ser ator/atriz, para participar das novelas...
Gastar tempo e espaço para comentar sobre beijo gay é muita falta do que fazer, não é mesmo?
Bem, infelizmente não concordo com o autor que esse grupo conservador seja "demograficamente e politicamente em declÃnio". Haja visto a ascensão vertiginosa das igrejas e da bancada evangélica, a demonização do debate sobre o aborto, entre outros ... Talvez a questão gay seja sim "um ponto fora da curva normal" dentro do credo conservador ...
Discordo que o aumento das bancadas evangélicas se deva ao respectivo aumento do grupo representado por elas. Creio que o voto de cabresto desse grupo pese na ponderada diante dos votos recebidos por muitos outros candidatos difusos. Concordo com o Hélio: os conservadores estão em declÃnio. Trabalho em escolas públicas e vejo a liberalidade na atitude da juventude.
Não tenho nada contra os gays, acho que devem viver a sua vida normalmente, mas até um beijo de héteros dado em público me escandaliza. Imagine o gay. Agora parece que todas as novelas tem que ter gay no meio, talvez porque os autores sejam gays. Acho que estão exagerando querendo comparar os gays como heróis. São pessoas normais que não precisam se aparecer. Acho que nesta novela atual não haverá gays. Ufa!
Tá certÃssimo. Não tem que ficar colocando gay em tudo que é novela, até porque isso vai espantar o público normal. Quem não é gay, não gosta de ficar vendo essas frescuras. Se a emissora continuar forçando a barra com isso vai acabar ficando estigmatizada como canal para gays e isso não é bom para a publicidade.
Uai, mas na sociedade não tem gays no meio? A novela não pode representar a sociedade? Ou só vale representar os heteros? Não entendi...
O ´´sÃmbolo do poder´´(controle remoto) atualmente permite,mesmo que o éter seja in- vadido por qualquer porcaria,a opção de ver ou não as imagens.Portanto após o que ocorre sob o ´´endredon´´,um selinho entre iguais não machuca ninguem...
A comunicação é livre. A emissão de imagens e opiniões também. O controle remoto é mais do que suficiente. Agora que já houve o fato tão esperado e comemorado (de maneira muito justa, inclusive), abro campanha para que se mostre um relação sexual completa na telinha em horário nobre - cenas insinuantes já aparecem há décadas. Primeiro entre um ator e uma atriz. Depois - por que não? - entre dois atores. Quem não quiser ver, que mude de canal ou desligue a TV.
Acho impressionante que, em 2014, mais de 50 anos depois do homem ir a lua, esse tipo de coisa ainda seja motivo de furor. Que paÃs atrasado, me sinto na idade média.
Relaxe,as Ordenações Filipinas por mais que os xiitas desejem,não voltarão...
Esse colunista poderia usar sua capacidade intelectual para escrever assunto mais importante. E deixar de apoiar essa via ...dagem .
E você acha que ele consegue?
A rede Globo quebra o tabu, com o beijo gay na sociedade brasileira, apreasentado no horario nobre da tv, A rede globo ainda não quebrou foi seu tabu na participação da derrubada do governo democratico e eleito nas urnas de Jõao goulart, soltou uma nota como um beijo timido de sua participaço no golpe, Agora que ela começa a quebrar tabus,esperamos o ultimo capitulo desta novela global que começou em 64!contra as reformas de base de jango que benificiaria o povo brasileiro!
Sem a ´´ditadura´´,seria impossÃvel o coabitação.Portanto hoje em dia as clÃnicas dedi cadas aos disturbios sexuais dever ter aumentado a freguesia...
A TV Globo só foi criada em 1965!!Um ano depois da derrubada do Jango!!Mas apoiou, e muito,a ditadura!!
Essa história de beijo gay, ficar todo mundo no paÃs esperando e comentando isso, só demonstra o grau de imbecilidade e estupidez a que chegamos. Acho ótimo que não se criminalize o homossexualismo, mas daà à glorificação da via dagem vai um espaço muito grande.
Antigamente o se xo era tabu, depois virou panacéia. Está mais do que na hora de fazer a sÃntese dialética desse negócio e começar a ver o se xo como uma coisa normal, nem tabu nem panacéia. Amadureçam crianças, o se xo não é a desgraça nem a salvação do mundo.
A Globo glorifica o homossexualismo porque a maioria de seus atores e diretores são homossexuais. Os gays é que mandam na Globo, todo mundo sabe disso.
claro! são constantemente glorificados apanhando e sofrendo todo tipo de humilhação nas ruas de São Paulo!
Beijo ou não beijo, pouco importa. Mas o chavão que encerra a matéria, aquele do controle remoto, não é verdade. Os programas da Globo entram pelos bueiros das ruas, estão em todos os restaurantes e consultórios médicos, e até em capas de jornais que, aparentemente, não pertencem à Globo.
E os Felicianos estão mudos, algo virá por aÃ...
O chavão, ademais, é parecido com aquele da ditadura "Brasil, ame-o ou deixe-o". Na verdade, o controle remoto pode desligar a TV mas não pode mudar a rua de lugar nem tampouco desligar os gays que se beijarem nas calçadas da cidade. Enfim, a turma dos "conservadores" parece não ter saÃda.
É verdade. A emissora deve ter responsabilidade com aquilo que transmite. As pessoas não querem que crianças tenham acesso a essa viad.agem esse canal de TV tenta empurrar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > O beijo gay Voltar
Comente este texto