Opinião > Editorial: Vivendo do passado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    As ameaças de rebelião dos tripulantes do PMDBarco assemelha-se ao velho leão que ruge só para assustar, mas jamais deixará a sombra fresca que desfruta. Lamentável.

    Responda
  2. ro

    Este governo nunca teve plano para o nosso pais, o único plano dos vermelhos e, segundo seu líder, ficar vinte anos no poder, e assim enriquecer seus membros! Se o povo não acordar, e bem provável que eles consigam!

    Responda
  3. von kaio

    Jactância destinada mais ao publico interno.Em ´´clinch´´com o PMDB,que pode aproveitar-se de qualquer CPI,para virando a casaca unindo-se a oposição,afastar os atuais detentores do poder,colocando o Sr.Temer na presidencia...

    Responda
  4. nunes

    O ex criou o Brasil em seis dias, no sétimo ele tomou uma.

    Responda
  5. Barão55

    Além de desequilibrar as contas públicas este governo fez um grande estrago no setor energético. Estimulou o consumo de elitricidade e petróleo com preços subsidiados. A Petrobras, produtores de alcool e empresas de energia elétrica estão descapitalizadas e sem referência para investir com responsabilidade. Vamos penar para voltarmos ao equilíbrio. Pequenos acionistas da Petrobas e produtores de alcool pagarão muito caro pelo populismo irresponsável da presidente.

    Responda
  6. Maurilio

    Concordo plenamente com o editorial. Mas, o duro é constatar que as demais opções ao governo federal são decepcionantes. PSDB, principalmente, por já ter governado o país e PSB não são alternativas que nos façam regozijar de alegria. Não dá para confiar em mais ninguém, já que um ideal único move nossos partidos: a conquista do poder pelo poder e os benefícios que isso acarreta. Não há perspectiva de mudança alguma com qualquer um deles no poder...

    Responda
  7. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo e certamente a mensagem enviada ao Congresso teve por objetivo produzir aplausos da galera ignara (lá também tem) esquecendo, porem, que nos seus três anos de Governo pouco produziu face a inexistência de plano serio, seguro e confiável de investimento e desenvolvimento para tranquilizar os setores produtivos e atrair investimentos estrangeiros. O PIB de 2012 e 2013 foi um alerta e o de 2% para 2014 é preocupante a ponto do Pessoal da Ilha "pedir tempo" para descobrir 0,5% de Janeiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.