-
ironman
Tostão, vc deveria ser mais específico, quando diz que a bola está com o governo. como estamos em um ano eleitoral e temos muitas pessoas que politicamente querem empurrar as responsabilidades sempre para o adversário, a chamada para ser completa deveria ser assim: a bola está com os governos estaduais, pois são eles que estão com a competência de prover a segurança nos estados, conforme reza a constituição.
-
LM RJ
F unk o stentação, rolezinh o d s hopping, aprovaçã o automatic a no ensino básic o, bolsa famíli a, bolsa presidiari o, program a e squenta, Esse eh a opção de futur o trilhada por nosso p aís, em detrimento da massificaçao da educação Uma opção jamais vista na história da civilização moderna P ara quem tinha dúvidas eis o B rasil, rumo a um futuro DESCONHECIDO (porém nada promissor ) sem mais
-
Antonio Catigeró Oliveira
Para o Estado agir com "bom senso" -- termo da moda -- os primeiros a serem investigados seriam os próprios dirigentes dos clubes, que passam a mão na cabeça dos seus pupilos mais travessos, e estes retribuem quando é conveniente. Para o Estado agir com "bom senso" tem que cobrar a dívida que estes clubes devem ao erário.
-
dauner
imaginem em 2016 . 2014 já era !
-
CARLÃ O
A Torcida Organizada serve para atender seus integrantes com regalias e poder assim como nossos "políticos". Portanto podem excluir que nada alterara no processos dos Clubes de Futebol.
-
Alberto
Irão vender cerveja em copinhos nos estádios em que haverão jogos da Copa? Sorvetes de palito e amendoimzinhos também? Garrafinhas plásticas de água também ou apenas copinhos de água? Creio que garrafinha não senão os torcedores urinam dentro e jogam ao campo.
-
Guriatã
Quanto à segurança pública,ela é prerrogativa dos estados,no caso de Minas e São Paulo,as bolas estão com Aécio e Alckimin.
-
Guriatã
O Corinthians ,caiu de produção,principalmente porque contratou Pato e não o definiu como titular, fazendo um rodízio entre os atacantes, o que gerou insegurança em todos.No caso das torcidas organizadas,via de regra elas são incentivadas por setores de oposição do próprio clube.
-
Maurilio
Tostão está com a razão. Enquanto o governo não tomar uma atitude, com a colaboração efetiva e constante dos clubes e da sociedade, nada vai mudar. Esses pseudo-torcedores, que na verdade não passam de delinquentes, têm que ser presos, proibidos de frequentar estádios, pagar multas pesadíssimas, enfim, deveriam ser defenestrados do convívio com os torcedores de verdade.
-
LuisInacioparaCuritiba
Descula Tostao, mas voce pisou na bola ! A bola esta com o Curinthians ! O clube que criou estes montros e os incentiva fazendo a sua manutencao financeira, moral e organizacional !! eles vivem com dinheiro do clube e de incentivos para compra de ingressos ! A bola esta com o Corinthians !
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.