Elio Gaspari > A fritura de Helena Chagas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A raiz da solução se encontra em uma ação bem simples do ponto de vista da realidade pragmática, mas complexa do ponto de vista da execução polÃtica. Basta inserir na Constituição o seguinte artigo: "É vedado à administração pública, em todos os nÃveis, e em qualquer Poder, a utilização de verbas do erário para fins de propaganda". Simples.
Se foi fritada ou nao, e' o de menos. Demais e' a montanha de dinheiro que se usa em publicidade. Nao se audita isso ? A CEF gastar mais que os dois maiores bancos privados ? Juntos ? O que tanto anuncia a CEF ? Alem da reserva de Mercado por forca de Estatismo, ainda tem o Governo como cliente preferencial. Mas o aspecto chave e' a falta de transparencia. A CEF nao e' obrigada a prestar contas a ninguem, por artes de sua personalidade juridica. Ai', financia quinquilharias, etc
Elio Gaspari é um excelente articulista, um dos melhores desse jornal. Por favor, continue com o seu louvável trabalho e, se possÃvel, consiga mais um dia nessa coluna no lugar de Janio de Freitas.
Aceite um conselho Gaspari: Em breve sua reputação começará a ser enxovalhada por pessoas que gostavam de você até outro dia, tome cuidado com isso. Bem vindo a oposição.
Assim que o governo mudar, todos quadrilheiros nos pagarão. Os blogs sujos vivem de mentiras e de esmolas desse governo que envergonha nossa nação. Vários desses pseudo jornalistas não tem um único anunciante, a não ser estatais e governos pe.tis.tas. É patético
Dinheiro dos impostos que pagamos, trabalhamos quase cinco meses a cada ano pra sustentar esta pouca vergonha, esta esculhambação com dinheiro público, é simplesmente inacreditável o quanto estão prejudicando o Brasil.
O que é curioso em tudo isso, é que depois vem aquele um, ex-ministro da Saúde Adib Jatene, defender a volta da CPMF, por ingenuidade, secundado por um coral de malandros no Congressso, por má fé, ambos com o mesmo argumento: falta dinheiro para a Saúde. Prá Saúde falta. Pra propaganda e pro proselitismo sobra.
O governo foi condescendente demais com essa senhora. Qualquer um já a teria demitido a muito tempo, por no mÃnimo, incompetência. Quem em perfeito juÃzo daria dinheiro aos seus algozes para mentir, distorcer, omitir, difamar, enfim, praticar toda forma de terrorismo com o fim deliberado de derrubá-lo?
A máfia não entra aqui porque não tem competência de concorrer e vencer aquelas formados pelos partidos e seus lÃderes eleitos ou por reeleger.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A fritura de Helena Chagas Voltar
Comente este texto