Tec > Mudanças no Marco Civil preocupam ativistas de internet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ikari

    É tudo que as operadoras querem! Cobrar por fluxo de dado, cobrar o acesso a internet como cobram o consumo de aguá e luz...

    Responda
  2. EN.KI

    Bem... o que esperar deste povo bovino a não ser continuar a se comportando como gado no pasto?? não sabemos nem votar com consciência quanto mais defender nossos interesses !!

    Responda
  3. Ronaldo Luis

    Exagerada a reação dos ativistas, segmentar o acesso a web, para pacotes menores e específicos, abriria (e muito) o mercado da internet, para o brasil todo. Incluindo aquelas regiões distantes e pobres, que qualquqer tipo de acesso é apenas um sonho distante.

    Responda
    1. Ikari

      Acho que não estamos lendo a mesma matéria...

    2. EN.KI

      Não fale bobagens!! pois, para o capitalismo, nas regiões "distantes e pobres" não há lucro. O tal "modelo de negócio" é um engodo para fazer o consumidor atual pagar o mesmo para ter muito menos. E, aliás, o brasileiro é especialista quanto se trata de ser otá//rio, pois, todo dia é enganado! Vá no mercado e veja por si próprio quantos produtos reduziram de quantidade e mantiveram o mesmo preço (exemplo clássico: papel higiênico). O que as teles querem fazer é a mesma coisa!!!

  4. Xô bolivarianos

    O risco é real e imediato, ainda mais que os membros do desgoverno federal são discípulos do ditador Fidel Castro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.