Ruy Castro > Mas que calor, ooô, ooô Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou leitor assÃduo da coluna na FSP.Acho que o Rui de Castro ainda não escreveu livro sobre a MPB.Se eu não estiver equivocado,fica aqui a sugestão.
Meio equÃvoco.O Ui escreveu um livro sobre a Bossa Nova,e eu gostaria que escrevesse sobre a MPB muito anteriormente a referida fase.
Bem lembrado Ruy, numa época quase sem estrutura e com governos e povo caipira surgiram grandes compositores e excelentes musicas que ficaram na memória de muita gente, diferente de de hoje , onde a midia projeta um "astro" que brilha por um ou dois anos e depois desaparece e ninguem mais lembra. Continuamos com governo caipira, povo caipira e mal educado e sem memória.
Quando vejo a relação de grandes nomes citados por Ruy Castro e comparo com a mediocridade de hoje. Aliás não dá pra comparar, só dá para lamentar o lixo que somos obrigados a suportar hoje na TV, rádios FM etc.
Nem todo árabe é muçulmano e nem todo muçulmano é árabe. A maioria dos árabes moradores no Oriente Médio atualmente são muçulmanos, já a maioria dos imigrantes vindos de lá no inÃcio do século XX, são cristãos. Em português é Deus; God em inglês, Dios na lÃngua castelhana e Allah em árabe... mas todos este nomes traduzem a mesma ideia. Daà o porque de Nássara não ter o menor impedimento, e nem poderia, pois certamente jamais se assemelhou aos "fiés" árabes muçulmanos de hoje. Abraço
Não dá para ir lançando um box com 100 músicas sem garantia de compra pelo mercado. Galhardo acabou se tornando um ilustre desconhecido. Mais viável um CD em banca de revista, dentro de uma série de cantores brasileiros. E olha, se o preço não for maneiro encalha mesmo.
que coisa ruim, n vejo muita diferença disso para o axé.
Alá é Deus para o Islã; e não o profeta. O profeta do Islã é Maomé. Vamos escrever com cuidado
Ainda temos pessoas que compõem marchinhas todos os anos. Quem quiser sentir o calor de um verdadeiro carnaval, vai ate São LuÃs do Paraitinga ou Ouro Preto. Ha outras cidades que tambem estao devolvendo ao povo Brasileiro a verdadeira face do carnaval. Parabéns a todos que fazem parte dessa luta contra as porcarias do Ax, Funk e outros lixos. Bom carnaval 2014.
Meu Deus!!!!, eu sou dessa época mais da até vergonha de como éramos atrazados....cada carnaval tinhamos mais de 200 marchinhas, sem historias, sem musica sem nada, só tinha RIMA..e o povo delirava!!!!!!
Admira-me muito se vc tem a idade que diz, sentir vergonha de como eramos atrazados. Ah eh verdade musicas boas temos agora eroticas e pornos bem se eh o que o povo gosta fazer o que.
Delirava sim... depois do baile levavamos as gajas para o matel e ...... bem diferente de hoje homem com homem mulher com mulher...
O pior atraso é não saber escrever atrasados e não saber a diferença entre mais e mas.
Nao sou deste tempo, ouvir estas musicas no Carnaval me deprime e mostra como o Brasil que melhorou muito mantém uma turma saudosa dos tempos da extrema desigualdade, de musicas banais e daquele tempo - como se o ontem fosse melhor do que o hoje - não concordo.
Atrasados estamos hoje, Luiz Henrique Amorim. Começamos com Carlos Gomes e terminamos com Naldo.
Em se tratando de música brasileira, nunca o Brasil esteve tão ruim; não saber reconhecer isso, indica que quem ouve e defende a música atual, não tem lá muito estudo. Sertaneja de má qualidade, com péssimos cantores, funk, axé music e outros Telós sem o menor sentido.
v-a-i pentear macaco........
Com certeza voce deve adorar funk, bom proveito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Mas que calor, ooô, ooô Voltar
Comente este texto