Luiz Felipe Pondé > Quem herdará a Terra? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maquiavel

    Que nada... o negócio é "one way ticket... yeah" para Marte... kkkkk

    Responda
  2. AA

    Muito bom e original! . Gostaria de adicionar mais um complicador, os seculares "progressistas" em nome dos "direitos humanos" passaram a dar grande ênfase protetora ao homo sse xual ismo, ga.ys estão nas novelas da Globo para ñ sair mais, antes como figurantes, agora como protagonistas, feministas propagam seus "direitos" de odiarem os homens, e fazem sucesso, só q se.xo entre homens e entre mulheres ñ produz filhos... Se toda a humanidade fosse homo sse xual estaria extinta em uma geração!

    Responda
  3. DETESTO CORRUPÇÃO

    O DIABO? ( pete?)...como hitler? como o quarto reich?

    Responda
  4. pedro volpe

    Brilhante Pondé, já pode-se notar o reflexo do que você disse na Europa, onde o islamismo se agiganta e provavelmente vai engolir a civilização ocidental no futuro. No Brasil provavelmente os evangélicos irão dar as cartas nas próximas décadas.

    Responda
  5. LOUIS BLÉRIOT

    Excelente artigo. Por outro lado, já foi provada a relação entre baixa escolaridade, pobreza e alta natalidade. No caso do Brasil, as camadas mais pobres e menos escolarizadas da população têm ainda mais estímulos para aumentar a sua taxa de fecundidade: as políticas assistencialistas das "bolsas-famílias" e a erotização cada vez mais precoce das crianças e adolescentes. Uma geração cada vez mais dependente do Estado, fonte inesgotável de votos, está por vir.

    Responda
  6. Guriatã

    Você,por acaso, está sugerindo um novo Hitler para secularizar o mundo?

    Responda
  7. svarat

    Também não tem mais espaço para ter muito filho aqui não. A Terra está com 7 bilhões de habitantes, a quantos pensam que pode chegar, 14, 21? Esqueçam, a Terra é um planeta finito e há um limite para a quantidade de seres humanos que pode abrigar a alimentar com conforto e segurança.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.