Tec > Perto de ser lançado, Google Glass ainda causa desconfiança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. de carvalho

    Uma nova febre, igual aos dos smartphone foi há 8 anos, é o que prevejo neste aparelho que pode ser muito mais pratico, com grandes possibilidades comerciais.

    Responda
  2. Potye

    Todos um dia vão usar um, por isso podem torcer o nariz agora pq mais tarde vão afirmar.. como vivi tanto tempo sem um desses!!! Tenho o relógio inteligente da Samsung e afirmo é um acessório mais que util apesar de ser uma extensão do celular que nem sempre pode estar a mão, atendo ligações sem tirar a mão do volante e consigo ver o que é ou não importante.

    Responda
  3. Fakt

    As pessoas se preocupam à toa. Em espaços públicos, há décadas as pessoas são filmadas e observadas por sistemas de segurança com zoom e etc. A diferença é que as câmeras ficam no alto de muros e cercas. Restaurantes e outros locais que vão proibir o uso do Glass tem medo que seu péssimo atendimento seja gravado facilmente. O Glass ainda é grande...no futuro, ninguém vai perceber um aparelho que esteja gravado tudo e todos por perto. Exatamente como funciona hoje.

    Responda
    1. deazambuja

      A diferença nesse caso é que sua imagem ou foto não irá parar no Youtube ou no Facebook de alguém!!

  4. Ronaldo Luis

    O "glass" é apenas uma pequena introdução do que virá...

    Responda
    1. edufilo

      Esse virá é assustador.... Cada vez somos mais controlados, dependentes da tecnologia, em nome da "segurança" estamos cada vez mais aprisionando nossa humanidade. Tais "benefícios" compensarão todos os problemas que surgirão, que poderíamos escrever um livro fácil? Procurem conhecer um pouco sobre os escritos do Valdemar Setzer, só colocar no google e vejam o seu site.Ponderem, quanto a algumas ideias mais polêmicas, mas atenham-se ao fato, de que a tecnologia em excesso nos desumaniza.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.