Painel do Leitor > Leitores comentam falsificação de documentos e prisão de Pizzolato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dewey

    Mostrando ser mais eficiente e realista do que a brasileira, a Justiça italiana negou o pedido do advogado do Pizzolato para que ele respondesse o processo em liberdade devido ao risco de fuga. Dificilmente ele será re-patriado para o Brasil, isso porque para o governo brasileiro, ele é igual filho b-astardo, quanto mais longe melhor. Pelo menos até passar as eleições.

    Responda
  2. Evando Abreu

    Não entendi porque ele falsificou documentos. Com a dupla cidadania era só usar o passaporte italiano, já que ainda não estava impedido de sair do Brasil. O crime que ele está sendo acusado na Itália é somente por falsidade ideológica. Obviamente o Brasil quer que ele seja extraditado, mas depois da besteira que o Lula fez, com certeza ele não virá para o Brasil.

    Responda
  3. IVA

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. IVA

    Todo condenado sonha com fugir da condena, nao fosse assim, nao haveria guardas nas cadeias. Era sabida a dupla nacionalidade do Sr Pizzolato e da sua família e nao entendemos por qual razão a nossa justiça nunca tomou providencias diante de tal opcao de fuga. A menor ingenuidade com a pressuposição da bondade alheia exige agir eficientemente em acordos internacionais tanto para a extradição de fugitivos, quanto para o resgate de valores ilegais em paraísos fiscais.

    Responda
  5. MANÉZINHO

    É preciso investigar como ele conseguiu tirar os documentos em nome de pessoa falecida, nas instituições brasileiras. Teve ajuda de algum cumpanheiro para isso?

    Responda
  6. TFC

    Ele, assim como todos os envolvidos, sabia que estava fazendo coisa errada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.