Ciência > Nasa descobre novos riscos à saúde de seus astronautas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essas dificuldades são uma ótima notÃcia! Quando a Nasa pesquisa, desenvolve e soluciona algo na sua área, acaba resultando em benefÃcios que podem ser aplicados no nosso dia a dia.
Os ETs já resolveram esses problemas. Só fazer um intercâmbio de conhecimento com eles, "tipo" ensinamos como fazer mousse de maracujá e eles nos ensinam essas soluções.
a se eles soubessem as benesses do mousse de maracujá!!! hahahaha .... brinkadera
A curiosidade humana é que produz o desenvolvimento de nossa tecnologia. Esse entendimento é essencial para compreensão de fenomenos bem mais proximos de nos, e que intergem ainda de modo misterioso.
Solução mais barata ainda seria encher a nave com o congresso nacional brasileiro e mandar para marte. Esses politicos são mais resistentes que baratas à radiação e roubam mais que ratos em padaria. Se tiver alguma coisa de valor lá em marte podem ter certeza que eles acham e metem a mão. Não é necessario que a missão seja um sucesso não, se não der pra voltar melhor ainda.
Corremos o risco dos marcianos debandarem para cá.
Isto mostra de forma contundente, que formas de vida altamente complexas como a nossa necessitam muito mais do que simplesmente estar numa 'zona habitável', ou seja, a uma distância tal da sua estrela que permita a existência de água lÃquida na superfÃcie
Nota da redação ou seja lá quem for. Experimentos realizados com ratos sob gravidade reduzida mostraram que os fetos nascem mais fracos e menos aptos a sobreviver sob gravidade reduzida. Além disso somam-se os efeitos da radiação mais intensos sem a proteção da atmosfera terrestre. Dificilmente humanos que nascessem no espaço teriam condições de sobreviver, quanto mais de se reproduzir
Solução: Exploração espacial feita com robôs. Mais barata, mais segura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Nasa descobre novos riscos à saúde de seus astronautas Voltar
Comente este texto