Painel do Leitor > Artigo de Rachel Sheherazade divide leitores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BrasilMelhor

    Quem acompanha a jornalista sabe que ela é uma das poucas pessoas sensatas e com coragem de falar o que esta na cabeça de muita gente. Acho que foi infeliz o último comentário dela, mas foi imerso na revolta sobre a impunidade, sensação de impotência, medo, desespero, entre outros sentimentos, onde nossa sociedade de bem está imersa. Quem não olha pra tudo que vemos com indignação. Continuo admirando muito a Raquel... precisamos de mais gente assim.

    Responda
  2. Professor

    Cabe ao MPF dar sequencia a apuração de apologia ao crime, tortura e racismo. Mas duvido que isso va seguir em frente, ainda mais sendo jornalista.

    Responda
  3. Mauricio

    Paulo Maluf endossou.Comprometeu o todo do artigo.

    Responda
  4. JFausto

    A atitude da Folha ceder espaço pra esta moça continuar destilando suas opiniões é um ato democrático, mas será que com este espaço não estaria promovendo mais o discurso da barbárie? Em que isto colabora com uma cultura de Paz? Fosse vivo, Adolf Hitler teria espaço neste jornal? Como assinante isto muito me decepciona.

    Responda
  5. Sandra

    Só pelo fato de Rachel Sheherazade se aplaudida por Paulo Maluf mostra o caráter autocrata e hipócrita de seu discurso. As pessoas não estuda a história, para ver que o tipo de discurso dela é igual a Hitler , Mussolini e outros ditadores da história. Por tras de um discurso de apoio ao povo na verdade acaba com ele. Tomar justiça pelas próprias mãos sempre provoca mais injustiça, que a justiça que se propõem a fazer . Autocracia não é a resposta.

    Responda
    1. Sandra

      Robson estude os discursos de Hitler e Mussilone e verá o mesmo tom que a Raquel usa. Ela usa de demagogia e populismo . Um erro não serve de justificativa para outro erro. Por mais errado que tudo esteja não justifica cometer mais erros para isso.

    2. Sandra

      Robson estude os discursos de Hitler e Mussilone e verá o mesmo tom que a Raquel usa. Ela usa de demagogia e populismo . Eu erro não serve de justificativa para outro erro. Por mais errado que tudo esteja não justifica cometer mais erros para isso.

    3. Robson

      Mussolini , Hitler , quanta besteira , a situação está critica , acabaram de dar um tiro na cabeça de um sargento na Lapa e vocês ficam com essa , o povo sim está sendo morto todos os dias, pelos pobrezinhos , coitadinhos que a sociedade deixa a deriva bla , bla , bla trabalhar ninguém quer

  6. Renato

    Querer resolver o problema da violência com violência, ´´e o mesmo que querer apagar fogo de incêndio com gasolina.

    Responda
    1. EBF

      As pessoas NÃO ESTUDA historia?? pelo seu português fica claro quem não estuda

    2. Sandra

      Critico. A solução é votar em políticos que não são incompetentes e nem corruptos . Aprenda a votar e o primeiro passa é identificar eles através dos discursos. Como o discurso da Raquel que é demagogo e populista .

    3. CRÃTICO

      Murdok, o que fazer, qual a solução? Ficar como carneirinhos aguardando essa c o r j a de incompetentes e c o r r u p to s, resolverem?

    4. Angela

      Aaaaaahhhhh1 Murdok, vai dar um passeio lá no Flamengo, vai!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.