Opinião > Editorial: Calor verbal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    A "Elite Política" do P T ( Leia-se Malddad) diz que a Elite de São Paulo é "Pobre de Espírito". A Elite Pensante do P T (Leia-se Marilena Chauí) Odeia a Classe Média. Os dois Personagens por Acaso provêm da Classe E???!!!!!

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Temos o Pessoal da Ilha da Fantasia que nunca teve um plano seguro e confiável para investimentos e desenvolvimento para tranquilizar os setores produtivos e atrair investidores. Os serviçais palacianos confundem as manifestações contra a Copa com as contra o aumento das tarifas de ônibus. Outros confundem "os rolezinhos" nos shoppings com discriminação racial. O Presidente da Comissão dos Direitos Humanos é preconceituoso. São 39 Ministérios, a maioria sem expressão e cabideiros. Lamentável

    Responda
  3. Dewey

    Para os políticos, a finalidade da oratória não é apresentar a verdade, mas dissimular e persuadir principalmente aqueles mais vulneráveis.

    Responda
    1. nunes

      Perfeito, veja o caso do ex-presidente, quando era oposição ele dizia que o voto deveria ser ideológico e que bolsa ajuda era troca de esmola por voto, depois que virou governo ele mudou o discurso e agora o PêTê é o rei das bolsas sem a finalidade de trocar por votos, isto no discurso dele, claro, ou seja, quem tiver o gogó mais dourado leva vantagem.

  4. LUIZ RUIVO FILHO

    A medíocre Câmara Federal, Vergonha Nacional, quer restaurar o respeito depois do caso Donaton. O Presidente do Senado, réu denunciado por falcatruas no STF. Líderes saem em defesa de seus apaniguados negando as acusações, mas nada provam. Os Parlamentares, ditos Representantes do Povo, aproveitam-se para conchavos e benesses pessoais. Os 32 Partidos, com programas idênticos ou semelhantes, só vociferam. Arruaceiros são pagos para usar violência e quebra-quebra. Este o cenário atual. Lamentável.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    A verborreia desenfreada é para encobrir a incompetência ou desviar a atenção do real foco da questão. O Ministro que mandou dinheiro publico pro papai fala sem ter conhecimento de causa; ou seja asneiras. O Capitão do PTbarco (PR pra doce Rose) agride o Ministro do STF para "desviar" o foco da maracutaia Brasil-Cuba. O Prefeito acusa "as elites" por sua incapacidade administrativa. A Senhora chama a oposição de "cara de pau" após mandar tirar os espelhos do Palácio para não ver-se refletida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.