Hélio Schwartsman > Pedofilia na igreja Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AA

    ES parece ñ saber q existe uma ideologia com expoentes como um Gramsci, Lukács, Adorno, Marcuse, Derrida, q fizeram uma Teoria Crítica um "Cadernos do Cárcere", q tem a intenção de destruir as bases da sociedade ocidental por ela evitar q os proletários tenham "consciência de classe"... e um dos principais valores da sociedade "burguesa" é a moral judaico-cristã, essa ação do marxismo "cultural" nas facu. gerou alienados politicamente corretos na midia e q difamam sim, inconscientemente, a IC.

    Responda
    1. AA

      Obs. Não possuo religião, n estou defendendo a igreja, apenas expus fatos q HS parece desconhecer; e o q eu disse no comentário anterior sobre o treinador eu presenciei qdo era jovem e jogava futebol, é só uma constatação tb, pq não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

    2. AA

      Essa corrupção existe em todas as democracias ocidentais pq nelas essa corrupção nas escolas foi permitida : Uma boa parte dos abusos dentro da igreja são praticados por padres q querem fazer "carinhos" nos meninos como se fossem a "mamãe' lavando o pipi, ñ q ñ existam pedófilos "machos", existem, mas a maioria é "fêmea" : Em outras atividades tb existem, e muitos são "fêmeas", como treinadores de times juvenis de futebol, onde podem abordar os garotos, e muitos aceitam pra serem titulares.

  2. Fábio Nogueira

    O celibato é um absurdo. Ele foi imposto pelos homens. Não tem nada de Cristo ou de cristão. Coisa mais anti-natural impossível. Ótimo artigo.

    Responda
  3. João

    Hélio, uma característica que diferencia as suas colunas dos textos de muitos outros colunistas nesse jornal e na mídia em geral é que você estuda a fundo o assunto antes de escrever. Pelo menos esta é a minha impressão. A coluna de hoje, por exemplo, aborda o assunto de uma perspectiva incomum.

    Responda
  4. osmar

    Há uma outra razão, Hélio: "O inferno são os outros".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.