Opinião > Editorial: Rombo fiscal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bene

    Tais administradores ou não estão preparados para gerir as finanças, ou agem de má fé, assumindo dívidas cujo resgate não será problema deles, e muitas vezes aplicando mal ou desviando verbas. São duplamente culpados. Como impedir que ajam assim? Como responsabiliza-los pela improbidade?

    Responda
  2. Evans

    Passei a respeitar a ex-prefeita Erun-dina, quando, há tempos atrás, confessou que ao assumir a Prefeitura, imaginava que as coisas não eram feitas por falta de vontade política (burguesa é claro). E logo descobriu que não eram feitas por que não havia recurso para nada, todos tomados pela manutenção da máquina. Essa admissão honesta, vai de encontro aos Né-lson Bar-bosas, aos Arno Au-gustins, aos Mante-gas e aos Tom-binis, para quem o m pode ter mais de 100 cm e o kg mais de 1000 g.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Esta farra com o dinheiro público só comprova a irresponsabilidade, senão incompetência, na administração do País. A Legislação existe para ser ignorada e violada. De que adianta a Lei da Responsabilidade Fiscal se o comando do País está nas mãos de irresponsáveis e perdulários? Se não houver uma modificação radical, logo estaremos nos unindo aos nossos vizinhos do fundo do quintal. Certamente não aprenderam a lição. Lamentável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.