Opinião > Editorial: Curitiba por um fio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GG

    As obras da minha casa estão atrasadas. Preciso de um empréstimo urgente "seu prefeito". Mas tem que ser desses que não precisa pagar.

    Responda
  2. zimmer

    Caro leitor, procure saber porque as investigações pela PF estão sendo bloqueadas. Na seqüência teremos julgamentos importantes ...

    Responda
  3. LOUIS BLÉRIOT

    Não tem problema. A Sra. Gleisi Hoffmann, que tem grandes chances de ser a próxima governadora do Paraná, já disse que BNDES não é dinheiro público. Papai Noel, o Coelinho da Pascoa e o Eremildo (amigo do Elio Gaspari) concordam.

    Responda
  4. José

    É uma vergonha! Realmente o Brasil não está preparado para a Copa. E o montante gasto e a gastar vem de nós, pobres cidadãos, que pagamos altíssimos impostos sem qualquer retorno.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente a previsão inicial de investir 36 bilhões na construção de estádios para a Copa, devido à incúria e a incompetência no planejamento == como sempre, resultou em mais gastos e, possivelmente, a tomada de empréstimos, comprometendo investimentos urgentes e necessários na infraestrutura, como nos portos de Santos e de Paranaguá dentre outros, além dos aeroportos e estradas, para o escoamento dos produtos nacionais. Este o legado, resultando no descrédito e desânimo dos setores produtivos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.