Opinião > Editorial: Denúncia sem políticos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    Democracia Anêmica!!!. Ora, a Venezuela também se considera um Regime Democrático!!!. A Verdade Cristalina é que no Brasil temos um Estado Patrimonialista (Leia-se: Enriquecer a Família e Apaniguados). Democracia é apenas uma palavra usada para dar Verniz a um Sistema de Agilidade Paquidérmica, Ineficiente e Corrupta!!!!!!

    Responda
  2. luizwilcke

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. LUIZ RUIVO FILHO

    É inerente e próprio dos delinquentes comuns "negar a autoria", principalmente entre os políticos quando são flagrados em falcatruas. Simplesmente "negam" sem dar qualquer explicação lógica ou razoável para espancar a pecha de desonestos, de sorte que sempre existe a dúvida, diga-se duvida cruel, que lhes tiram a tranquilidade. Se o Ministério Público tem provas de participação, mesmo tênues, denuncie e que provem a eventual inocência em Juízo, senão poderão ser beneficiados pela "prescrição".

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      OU a intenção é antes submetê-los ao Juízo Popular através da mídia para depois, então, denunciá-los formalmente. Sob minha ótica esta não é a função do Ministério Publico, sob pena de contribuir para a impunidade dos delitos. Lamentável.

  4. VampirishV

    É escandaloso, vergonhoso, de saltar os olhos, tanto quanto o crime em si, é a falta de menção e enquadramento de servidores públicos. Qual é o recado que o poder judiciário dá ao Brasil? Pode xunxar, não pega nada. A conclusão para um bom entendedor é: o poder judiciário está com o r@bo preso também.

    Responda
    1. Peter J

      Sem dúvida, muitos Lalaus por aí.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.