Vinícius Torres Freire > "Meu Mercado, Meu Amor" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guriatã

    O problema,são aqueles espertalhões,que sugam o brasileiro padrão até sair sangue e que na hora de devolver,via impostos,ou sonegam tudo ou contribuem com uma merreca,ocasionando o arrombamento das contas públicas.

    Responda
  2. brunostardust7

    Até mesmo pessoas como eu, que não são especialistas em economia, já perceberam que esse paradigma estatizante, de apostar unicamente no consumo interno e crédito fácil, com intervenções amadoras e regulações artificiais, está pra lá errado. Será que é excesso de teimosia e arrogância da Sra. Dilma em pisar fundo ladeira abaixo ?? Onde estão as cabeças pensantes desse governo para alertar a nossa presidente que a tempestade se aproxima rapidamente??

    Responda
  3. pedro volpe

    Isso não vai acontecer, por três razões: 1. é ano eleitoral, quem não gasta, não se elege 2. a base de apoio do governo deseja verbas e não liga pro resto do país 3. as mentes por trás da economia tem uma convicção de ferro de que estão certas.

    Responda
  4. svarat

    O governo se meteu num buraco para o qual não há saída boa e fácil por conta de sua arrogância e presunção. Quero ver como vão cumprir a meta com a economia em queda e com despesas com tendência ao crescimento vegetativo. Não será fácil.

    Responda
  5. Dewey

    Essa é a realidade, superavit primário é deficit. É igual ao sujeito que ganha mil reais por mês com gastos de oitocentos reais. Teoricamente tem duzentos reais para poupar. Só que tem dívida na praça de seiscentos reais, ou seja, está quatrocentos reais no vermelho. É nessa ilha da fantasia que funciona o governo brasileiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.