Painel do Leitor > Leitores comentam mensalão tucano e renúncia de Eduardo Azeredo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MONTANHISTA

    Deve ser julgado sim. Assim como os demais envolvidos .Walfrido e Carlos Eloy ja se safaram.Completaram 70 anos de idade. Eduardo Azeredo pode ter sido um bom técnico na iniciativa privada , mas, negou a herança política de seu pai Renato Azeredo. Foi um dos piores Governadores da historia de Minas. Em Minas é chamado de "falso capuchinho". E ainda por cima vai prejudicar o psdb na campanha para governo de Minas e Presidência da Republica em 2014. Numa hora que o Brasil quer se livrar de Lula.

    Responda
  2. MONTANHISTA

    Eleito vice de Pimenta da Veiga na Prefeitura de BH. Assumiu com a candidatura de Pimenta ao Governo de Minas. Depois ganhou a eleição pra governador como protegido do Helio Garcia. Foi um dos piores governadores que Minas ja teve. Negociou pessimamente a dívida de Minas com o Governo Federal. Negociou, em situação até hoje nebulosa , a venda de 33% das ações da CEMIG , para 2 Empresas dos EUA. Itamar , seu sucessor, não quis receber dele a faixa, teve trabalho pra corrigir seus desmandos.

    Responda
  3. maxsarden

    Não importa qual ladrão é o meu,o que me entristece é que nos conformamos sempre com a roubalheira e achamos que é isso aí mesmo.

    Responda
  4. Spina

    Que visão absurda. Lugar de bandido é na cadeia e dependendo do crime é no caixão. O Azeredo errou e tem que pagar por isso. Agora comparar o esquema mineiro com o esquema do Lulla, não dá, né?

    Responda
  5. Dewey

    O sistema político brasileiro é cruel. Estão jogando na vala comum um homem honesto e competente. Azeredo é engenheiro com pós-graduação e antes de entrar na política trabalhou muitos anos na IBM. Foi prefeito de BH e governador de MG, além de senador e deputado. Está sendo fritado porque escolheu mal e talvez confiou demais nos assessores.

    Responda
    1. miguel

      As provas são robustas, renuncia denota algo muito comprometedor, assim sendo, o supremo não deixará barato.

    2. Spina

      Pede para ele devolver tudo com correção monetária aos cofres públicos e nunca mais ser candidato a nada.

  6. neto

    Pobre azevedo pedeu seu cargo de Deputado, renunciou para proteger o candidato aécio neve, tem um coisa todos mundo sabem!! que o PSDB!!!! tem sua sujeira e roubalhaira também, e que se manter atras da porta como não tivesse devendo nada se o Procurador já pediu 22 anos de cadeia para o senhor azevedo só ele é culpado, e os outros estão atras da porta esperando aprescrição do processo.

    Responda
  7. miguel

    Com certeza o Supremo não aceitará tal manobra, fará valer o clamor popular, há uma lacuna no que tange fazer justiça, no caso em evidência, acreditamos em nossos representantes, como ficarão nossas futuras histórias, não soa bem tal fato.

    Responda
  8. Guriatã

    A diferença, é que a grana do PSDB é verde,enquanto a dos demais partidos é multicolorida.

    Responda
  9. MANÉZINHO

    Concordo com o leitor Luiz Groff, ambos são crimes mas de ordem diferente. A midia resolveu tipificar como iguais e assim ficou. Acredito que neste caso houve um acovardamento do PS DB na defesa dos seus interesses alias ja contumaz, como não defendeu o legado do F H C.

    Responda
  10. maxsarden

    Meu ladrão é mais honesto que o seu.

    Responda
    1. Nilton

      J. Silva, muito boa.......esta é a situação do teu país.........

    2. João Mamão

      Qual é o seu ladrão? O do PT ou o do PSDB?

  11. Guriatã

    Todo ser humano,enquanto político,se não for devidamente vigiado,tende dramaticamente à corrupção e quanto mais otário for o povo que o elegeu,mais desviador ele será.

    Responda
  12. Boca II

    É verdade. Este diário está atacando um partido político .. talvez por preferir o partido-escória ..veja a propaganda do cdrn digtl ..só trás mensagem positiva para a marionete e depreciativa ao p.dsb .. optsuja o meu Brasil, com ajuda deste diário.

    Responda
    1. fumeta

      estou inteiramente de acordo com sr luis groff o caso do deputado Azevedo nada tem de mensalão, a folha como um jornal intrego deveria informar corretamente seus leitores. fumeta 21/o9 1939

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.