Tostão > Neurose de repetição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guriatã

    Viram,o nobre Tostão,escreveu que Ganso devia correr de área a área,para ser moderno,bastou um dia,Ganso entrou no segundo tempo, não correu de área a área,como eu escrevi,deu 2 toques na bola ,deixou Fabiano 2 vêzes na frente do gol e o tricolor virou o jogo.Simples

    Responda
  2. nelito

    Tostão, dizem que os europeus aprenderam futebol em apostilas do futebol brasileiro. Com Pelé, Tostão, etc...Aprenderam rápido demais e hoje, já sabem mais do que nós. Ficamos para trás. Não estaria na hora dos técnicos brasileiros embarcarem para lá para estudarem em suas apostilas? quer dizer, nossas, sei lá!?

    Responda
  3. Fabio Neves

    Tostão, como manter as divisões de base atualizadas quanto organização tática - seja pelas questões imutáveis da passagem do tempo, ou ainda pior, por chances de jogar no futuro - se os clubes tão logo não obtêm resultados "pra ontem" e levanta-se nomes como Joel, Leao, Celso Roth Luxemburgo e afins ?

    Responda
  4. dauner

    Salvo engano, Schweinsteiger e Toni Kroos são campeões mundiais ( pelo clube) e Ganso ...

    Responda
  5. Guriatã

    Ganso é muito melhor do que todos esses que você mencionou,joga como jogou Didi,Gerson,Rivelino,Valderrama,etc.,um toque dele, vale mais do que 3km corridos de qquer um daqueles.

    Responda
  6. Alberto

    Acho o futebol ora praticado aqui deprimente. O de outrora, pelo contrário, era alegre e entusiasmante. Atualmente só gosto do futebol dos times alemães.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.