Opinião > Editorial: O detalhe e o essencial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Azeredo está a caminho mas, devido a incompetência do Representante do Ministério Publico em agilizar o processo, poderá ser beneficiado pela prescrição. Isto não significa para mim que está isento de ser-lhe aplicado o mesmo adjetivo. Não se trata de absolvição do crime, mas de prescrição ou absolvição técnica/jurídica de sorte que jamais se livrará == como os mensaleiros, da pecha resultante das infrações dos arts. 155 e 157 do Código Penal que define furtos e roubos. Reflita. Abraços.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Olá WALDIR, tudo bem? Tomei conhecimento agora e discordo. Dirceu, Genoíno, Delubio e caterva foram condenados por desvio do Erário Publico, nosso dinheiro, e estão presos, de sorte que é fato consumado. Quando tiram alguma coisa de mim ou de qualquer pessoa, inclusive a tua, qual o adjetivo que você usa? Pois é. Este tipo de criminoso não tem julgamento político como você pensa, mas simplesmente pela infração do art. 157 # 1o. inc II do Código Penal. Donadon está preso pelo mesmo delito.

    Responda
  3. Barão55

    A quadrilha existia para renumerar congressistas e a rigor ainda exite. Hoje temos 39 ministérios, agencias reguladoras, estatais, etc., provendo recursos financeiros para quem vota com o governo. No Brasil, sabemos todos, não existe governo de coalizão. Os partidos da base tem proprietários que os alugam ao governo. Ongs são cooptadas e recebem recursos públicos, como p. ex. o recente episódio do Mst em Bsb. E o mais grave é que tudo isso parece normal, legal, mas é escandaloso!

    Responda
    1. waldirPiNot

      Seja qual for a análise do Barão55, devemos lembrar q o PT não inventou o Brasil. Mas é bem acertado dizer que os petistas descobriram os brasileiros. Se o Barão estivesse a expor seus pensamentos políticos desde há muito tempo, não poderia ser acusado de fazê-lo apenas agora, por oportunismo. Qual os escândalos que o Barão via, tempos atrás, mas não escandalizava ?! Sobretudo, porquê não o fazia ?! Se ñ oferecer alguma resposta, não tem problema, entenderemos seu silêncio "55".

  4. LUIZ RUIVO FILHO

    A rigor, pouco importa o detalhe porque o essencial já está consumado e os criminosos estão presos. Na verdade trata-se de preciosismo para justificar o injustificável; se é quadrilha ou não porque, de qualquer forma, sempre serão lembrados como autores dos desvio do dinheiro do Erário Público, nosso dinheiro, e para o Povo só existe um adjetivo para este áto criminoso. Preciso dizer?

    Responda
    1. waldirPiNot

      O essencial, Ruivão, é termos Justiça que não use DOIS pesos e DUAS medidas. Portanto, o essencial ñ está consumado - criminosos Tucanos estão livres, rindo da cara da sociedade. Necessitamos saber a dimensão do Bando q habita inclusive o meio judiciário, SENÃO ñ veríamos condenação de um lado, e prescrição do outro ! Não seja imediatista, afirmando que os réus serão lembrados do jeito que vc deseja. O tempo é que revelará a farsa do Julgamento Político. Os eleitores já o fizeram...

  5. Boca II

    Não fecha não ... falta o chefe da quadrllha .....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.