Demétrio Magnoli > 'Morte aos gays!' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Receita: comece defendendo uma idéia que todos irão concordar com você, depois justifique sua idéia com argumentos estranhos ao que você anunciou no inÃcio do texto mas que cumprem a função de colocar de modo camuflado o real objetivo a que você se propôs no texto e em seguida conclua com uma idéia desconexa e pouco embasada a cerca da (suposta) proposta inicial do texto. E então arrebate com a propagação de sua ideologia,que claro esteve ali o tempo todo sob o manto da neutralidade e justiça.
Por ter isto acontecido na Ãfrica, em um paÃs cheio de afrodescendentes e comandados por eles, se constitui em uma lição aos alienados politicamente corretos que vivem a glorificar afrodescendentes como bons por natureza e a criminalizar brancos como sendo maus por natureza. de qq forma, como os politicamente corretos são alienados eles vão ignorar essa lição e vão seguir em frente com a alienação.
Além do mais, você é contraditório, pois mostra-se homofóbico e desinformado ao não considerar a ciência , condenando africanos por homofobia, para dar força ao "racismo".
Seu mal é pegar um texto que fala da homofobia num pais de raça negra e extrapolar para justificar o "racismo" , injustificável.
Conselho federal de "psicologia" não tem nada a ver com ciência ? Organização mundial de saúde não se baseou na ciência para se manifestar ? Quanto à civilização européia eu não disse que era mais homofóbica ou menos em relação à Africa, ou você entendeu isso ?
"A maior contribuição européia na homofobia africana foi a noção de estado nação" ... depois disso ai encerro o assunto.
jose, vc disse que "a ciência descobriu recentemente que o homossexualismo faz parte da natureza humana"; o q vc acabou de citar ñ é ciência, é opinião, nada a ver com ciência, portanto o q vc disse ñ é verdade, a ciência ñ descobriu nada disso q vc falou.
A maior contribuição européia na homofobia africana foi a noção de estado nação e suas instituições jurÃdicas, ou seja , antes dos europeus a Africa era só um pouco homofóbica, depois ficou mais.
O Conselho Federal de Psicologia no Brasil e Organização mundial de saúde não consideram a homossexualidade como algo que possa ser revertido, pois faz parte da natureza individual de cada pessoa. A aceitação ou não da homossexualidade não tem nada a ver com raças, pois quem a condena na maioria das vezes são paÃses atrasados e não paÃses de determinada raça.
José, qto ao negro ser mais divulgado pq foi o primeiro, ñ se trata de divulgação, divulgação foi feita pelos jornais de ambos, o q eu disse foi qto ao repúdio dos politicamente corretos ao crime cometido contra um negro, enquanto q o mesmo crime cometido contra um branco ñ provocou nos politicamente corretos nenhum repúdio, o q mostra a porcaria ideológica q eles tem dentro da alienada cabeça.
José, sobre a ciência ter descoberto q o homossexualismo faz parte da natureza humana eu ñ tenho conhecimento de nenhum artigo em revista cientÃfica conceituada sobre isso, vc poderia me dizer o nome do cientista e em qual revista cientÃfica ele publicou sua descoberta?
José, se vc admite q sabe q a cultura africana repudia a muito tempo o homossexualismo vc ñ deveria ter dito q foi por causa da colonização europeia, vc tem direito de ñ gostar de europeus, mas, vc ñ tem o direito de falar mentiras sobre eles.
Não só a cultura africana repudia o homossexualismo a muito tempo, mas também a grande maioria das culturas mundiais, só que a ciência descobriu recentemente que homossexualidade faz parte da natureza humana, fato que ainda não chegou ao continente africano. Quanto ao negro e ao branco amarrados, eu diria que o primeiro foi mais divulgado por ser o primeiro..
rebelde, vc pensar q eu ñ saiba q a Ãfrica é um continente e ñ perceber a ironia no "afrodescendentes" é ridÃculo, dito isso, encerro, pq qq coisa dita para alguém com a tua cabeça é desperdÃcio de tempo.
José, cultura africana repudia o homossexualismo a milhares de anos, muito antes dos europeus chegarem lá. Qto aos politicamente tratarem brancos e negros da mesma forma, os fatos estão ai para provar q não, o garoto negro amarrado a um poste foi motivo de reclamação geral, qto ao branco q foi amarrado da mesma forma, nada disseram.
AA, a Ãfrica é um continente, não um paÃs. E não é cheio de afrodescendentes, é cheio de africanos que, em maioria, são negros. Posto isto, o cerne da questão é que movimentos negros querem privilégios em nome de uma "correção histórica", algo totalmente sem sentido, colocando os "brancos" como os malvados da história. Se esquecem que se não fosse a idéia de liberdade individual dos europeus iluministas brancos, provavelmente a escravidão ainda seria regra no mundo, não só com os negros.
Os "alienados politicamente corretos" citados por você, são simplesmente anti-racistas e consideram negros e brancos iguais. A glorificação de afrodescendente e criminalização de brancos vem somente de sua cabecinha de racista.
Isso não se trata de racismo, e sim de efeitos da colonização Européia.
O Brasil do século 21 está neste caminho. cotas, fanatismo pseudo religioso, torcidas organizadas, BrasÃlia com seus 50 ministérios e secretarias , crianças podendo tudo nas escolas, ... excessos de todos os tipos ...
Nunca é boa coisa dar poder aos intolerantes, pois a tendência é usarem desse poder para reprimir quem pensa diferente, e para impor a todos a sua intolerância.
Desculpe, errei, esse comentário era para ser colocado no "AA"
Pois é; o juiz Barbosa jogou por terra a graça de sua brilhante trajetória, mordiscado pelo desejo de mais poder, q o deformou num grandessÃssimo INtolerante. Coisas assim se revelam até nos detalhes : por ocasião da visita do humilde papa Chico, JB entrou na fila e desdenhou cumprimentar a Chefe de Estado - grosseria reveladora de sua aspiração presidencial (à época, comentei isto). São distúrbios decorrentes da trajetória de pressão racial que lhe foi infligida... (espia só) quanta ironia !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Demétrio Magnoli > 'Morte aos gays!' Voltar
Comente este texto