Opinião > Classe média procura marca, e não preço, diz publicitário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dewey

    A publicidade não ensina nada, pelo contrário, emburrece as pessoas e falo com a experiência de quem trabalhou na Europa e América do Norte e possuidor de MBA em Marketing. Apesar do verniz de nobreza que o colunista assume, o que a maioria dos publicitários tenta fazer é enfatizar o positivo e minimizar o negativo sendo que um grande exemplo são as bebidas alcoólicas. A publicidade política deveria ser colocada na ilegalidade pelos efeitos maléficos que tem causado a população.

    Responda
    1. von kaio

      Equivocada observação,essa classe média virtual não aguenta um gato pelo rabo, portanto embora dada ao alpinismo,deseje ostentar grifes,sem conseguir arcar com os custos.Daí a República Guarani,tudo equilibrará....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.