Opinião > Martinho da Vila: Cenas de um drama real Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HuqqerT

    Esse Martinh é um comunista declarado querendo oportunamente supor r/a/c/i//m/o onde houve mal entendido. Isso tudo foi armado pelo promoter do artistinha.

    Responda
  2. HuqqerT

    Martinho da Vila oportunista.

    Responda
  3. AA

    Daqui para frente a polícia ñ vai poder prender um suspeito, se for ne.gro, mesmo diante do reconhecimento pela vítima de roubo do indivíduo como sendo o autor do roubo. Menos ainda a polícia poderá prender o suspeito, se for ne.gro, se ele ñ estivar com a arma e produto do roubo, mesmo q exista a possibilidade de ele ter jogado ambos fora, e se o suspeito for ne.gro e disser q é inocente, ñ pode ser preso, mesmo sendo reconhecido pela vítima - é isso q vai passar a existir no Brasil.

    Responda
    1. AA

      Evidentemente, existem uma infinidade de casos em q brancos são presos indevidamente pelas mais diversas razões, isso acontece, mas, como são brancos, não tem grandes problemas nem vão ocorrer manifestações contra isso. É essa a "justiça" dos alienados politicamente corretos; Se eles esperam chegar a uma sociedade justa e livre com essa m. ideológica eles jamais chegarão, vão levar a sociedade ao caos e a "justiça pelas próprias mãos" com toda certeza, alias, isso já começou.

  4. HuqqerT

    Importante é ver qtas se confirmaram

    Responda
  5. Renato

    Desmilitarização das PM já.

    Responda
  6. Spina

    Cabe receber uma indenização do Estado por danos morais.

    Responda
  7. Evans

    Desde pelo menos a poesia Navio Negreiro de Castro Alves, que a questão do neg*ro e escravo se acha ética e moralmente equacionada, como a vergonha maior da Humanidade e do Brasil. Preconceitos no entanto continuam, e vão lenta e gradualmente sendo extirpados. Não sem dor. Frequentemente porém, a questão extravasa. É o caso. Inocentes são presos todos os dias. A vítima descreveu seu agressor como neg*ro, e inadvertidamente o confundiu. Ofende a lógica, que a polícia procurasse um escandinavo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.