-
Paulo
Nota-se que o suposto criminoso foge à regra, isto é, é um sujeito bem informado. Muito provavelmente é uma pessoa , pelo menos não tão degradante, que só está roubando por razões de necessidade. Pudera se no Brasil todos os criminosos fossem assim. Ao contrário, a maioria pertence a uma casta estratificada.
-
Moa Peraccini
Só fiquei com uma dúvida: será que o ladrão demonstrou esse respeito todo porque ela foi um dos ministros do STF que votou a favor dos mensaleiros, inocentando-os do crime de formação de quadrilha? Cartas para a redação...
-
Déjà vu
O STF com a Indicação dos Últimos Ministros virou uma Apêndice da AGU, e está ReEscrevendo a História: Quadrilha é a Reunião de Homens Probos!!!!!!!
-
Déjà vu
Quadrilha mas que Quadrilha??!!! Tem Registro na Junta Comercial?? CNPJ??? Algum Contrato de Gaveta???? Foi por estas e outras que Al Capone só foi Preso por Sonegação de Impostos, no demais era um Santo Homem!!!!!!!!!
-
Ernesto Branco
Sr, Élio, por que não escarafunchas as entranhas do aten/tado ao aeroporto de Guararapes, no Recife em 25 julho de 66. Não interessa, né? Sabes que um dos executores do ate/ntado, que resultou em 3 mo.rtes e vários feridos, inclusive com amputações, virou nome de rua em BH?.Que a família recebe inden.ização, creio que pelo seu grande feito. Estes intelec.tuais jornaleiros gramscistas são todos iguais.
-
Ernesto Branco
Respostinha bem fraquinha a sua Sr Fabri.
-
-
M Mig
O assaltante que não quis roubar a ministra do governo ptista mostrou que honra seus semelhantes. Agora pergunte a um trabalhador se ele gosta da ministra....
-
Ryorinin
Ela não é ministra do governo. É do STF.
-
-
Spina
Os verdadeiros responsáveis pelas execuções sumárias feitas pelo exército nos anos 70, jamais aparecerão, porque são detentores do poder econômico. Os militares apenas "cumpriram ordens", nada mais.
-
Evans
Vai mal. Se a ministra Carmem Lúcia se recusar a tirar fotografias por que o cabelo está mal arrumado, não tira mais nenhuma.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.