Vinícius Torres Freire > Mais faculdade, menos desemprego Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como disse meu vizinho, marceneiro aposentado, aprox. 65 anos : "Agora eu só faço telhados, e só de casarões. E tenho fila de espera . Trabalho para mim não falta. A gurizada de hoje em dia só quer saber de ficar na frente do computador; sujar os dedos, nem pensar..."
F unk o stentação, rolezinh o d s hopping, aprovaçã o automatic a no ensino básic o, bolsa famÃli a, bolsa presidiari o, program a e squenta. Esse eh a opção de futur o trilhada por nosso p aÃs, em detrimento da massificaçao da educação. Uma opção jamais vista na história da civilização moderna. P ara quem tinha dúvidas eis o B rasil, rumo a um futuro DESCONHECIDO (porém nada promissor) sem mais
Este jornal informa que Mercado de trabalho é garantido para quem faz computaçãoprofissao que possui o salario medio de R$ 2886,57.Se a Cotação do dolar hj é de R$ 2,23, temos um salario medio em dolares de aproximados 1300 dolares Isso eh salario de susbsistencia/fome, la nos states, aqui, ou em qq lugar do mundo se isso é uma carreira "quente", aqui no Brasil não se vive, se sobrevive. não por acaso estamos endividados. br@sil 1 paÃs de tolo s ou imbeci s?
Brasil eh falido e o povo não é dependente apenas das “bolsas familia”. o brasil tem imensa massa refem do subemprego. na europa/eua o desemprego é alto. entretanto lá nao existem estes empregos: frentista ascensorista e cobrador de onibus por ex. estes empregos não agregam nada a uma economia e portanto não são sinais de uma economia saudavel pelo contrario, são sinais de um paÃs medieval servem entretanto p/ um governo populista inflar o total d brasileiros empregadosÂ…
O colunista esqueceu de elencar mais um Ãtem dentre os citados também responsável pelo paradoxal baixo Ãndice de desemprego aliado a redução da PEA: O Bolsa FamÃlia. Uma legião de beneficiados não procura mais emprego por estar plenamente acomodada aos vencimentos oferecidos pelo Estado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Mais faculdade, menos desemprego Voltar
Comente este texto