Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lhilho

    No Rio foi uma pracinha com jardim, mas aqui em Floripa foi um aterro inteiro que Burle Marx ajardinou. Hoje tem de tudo, desde terminal de ônibus até cracolândia.

    Responda
  2. Déjà vu

    O Prefeito deveria Ser Responsabilizado pelo Lixo na Cidade, este Aristocrata de Plantão só Soube Criar Mais uma Nova Industria de Multas para Depenar o Carioca!!! Aah!! e o Governador e sua Responsabilidade pela Cloaca da Baia da Guanabara, a dois Anos de outro Mega Evento, vamos "Mostrar ao Mundo" o que temos de Melhor!!! Ops!!! do Jeito que Vai o R I O, Banhista vai precisar de Polícia de Choque para ir a Praia!!! Melancólico!!!!!!!!!!!

    Responda
  3. Dewey

    Primeiro o mais básico. Antes de aprender a respeitar o ambiente, o brasileiro vai ter que aprender a dar descarga e lavar as mãos depois de fazer cocô. Pense nisso antes de apertar as mãos de estranhos.

    Responda
  4. happyworker

    Ao ilustre comentarista, sugiro assistir ao filme "o Mordomo da Casa Branca", lá como aqui, não é muito inteligente ao" andar de baixo" expressar opiniões ao "andar de cima", ainda mais nesta seara. Treino é treino e jogo é jogo.

    Responda
  5. TFC

    O Prefeito do Riio caiu no ridículo com o Basquete do Lixxo. Tem o Gari "sorriso" para limpar né Sr Paees. Pelo menos pague ele corretamente, e assim poderá dispensar seu assessor para assuntos de lixxo particular do preffeito. Patético.

    Responda