Marcos Augusto Gonçalves > O frouxo Obama contra o super Putin Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis

    O fato "maior" é que o poder mundial, está mais equilibrado. Com mais atores, temos um mundo mais seguro e com mais diplomacia. A europa que defenda-se.

    Responda
  2. Santista

    Não acho adequado se acusar o Obama de frouxidão nesse caso.A verdade é que, intimamente, ele deverá estar imaginando que se os USA estivessem envolvidos numa situação similar a que a Russia vive hoje na Ucrânia ( Criméia). estaria agindo de forma muito parecida à adotada pelo Putin !!!

    Responda
  3. Batista

    Ãguias abatem animais pequenos e ditraídos.

    Responda
  4. EN.KI

    Gostei do título da matéria !! Finalmente apareceu alguém no cenário mundial capaz de dar um basta no "Bullying de Estado" praticado pelos EUA !!

    Responda
  5. LM RJ

    Goste se ou não d a rússia de putin, fatos são: trata se do maior produtor de gás natural (1/4 da produção mundial, vendida a europa através de dutos localizados na ucrânia), trata se do 2º maior produtor mundial de petróleo, trata se de poderio bélico, somente comparável ao dos eua, trata se de um país q pelos motivos expostos, vem, ao lado da China, continuamente questionando a hegemonia do dólar como moeda mundial de referência... Não compreender tais fatos é não compreender conflito atual

    Responda
  6. tadeumarcos

    Impressionante como a mídia democrática tem se esforçado para defender golpista e vândalos que derrubam governos eleitos em eleições não questionadas anteriormente. A localização de Kiev foi a única razão do sucesso do golpe. Se os golpistas se sujeitarem ao mesmo plesbicito que os Crimeios estão se expondo serão derrotados novamente como foram na eleição anterior. Triste ver uma Nação anteriormente democrática ser simpática a golpistas. A Venezuela será a próxima?

    Responda
    1. reisender

      Os golpes seguem uma receita da CIA, já testada com Allende, Mossadeg, Arbenz, Bosh, Lumumba e tantos outros. Já foi aplicada na Venezuela, quando derrubaram Chávez e instalaram um presidente fascista, Carmona O Breve, depois derrubado pelo povo que reinstalou o presidente eleito, legítimo.

  7. Marcio

    Há quem não torça para ninguém, mas apenas constate que Obama levou três bofetadas em sequência do Putin: 1) Snowden, que está vivendo na Rússia, publicamente, embora procurado pelos EUA; 2) a creside síria, na qual Putin fez Obama engolir a sua linha vermelha; 3) Ucrânia, em a Rússi simplesmente invadiu a Ucrânia e pegou um pedaço para ela (Criméia). O último que vi ser tão humilhado foi o Jimmy Carter que fugiu, inclusive, de um coelho brabo que tentou assassiná-lo numa tarde de pescaria...

    Responda
    1. von kaio

      Dunque,a era Bush começa a deixar saudades!!!

    2. Marcio

      número 2 acima: crise da Síria

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.