Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz

    O TSE fica dando muito palpite nas eleições e pior com atraso injustificável. Agora com o Govêrno Federal que nomeia os seus membros ele não faz absolutamente nada. Então cala a boca!

    Responda
  2. svarat

    Isso aí é vício do brasileiro, que é muito comodista e em vez de resolver os problemas (que é mais difícil e dá mais trabalho) faz uma lei ou um regulamento (que é mais fácil e dá menos trabalho). Fazem a lei e acham que está tudo resolvido, não é preciso mais nada, nem cumpri-la.

    Responda
  3. ROBPLANE

    Morei nos Estados Unidos por quase 10 anos e consegui entender muito bem a legislação eleitoral de lá . Facílimo , lá não existem leis eleitorais , ficando a justiça bem longe disso tudo . Os partidos políticos são os responsáveis pela efetivação das eleições em todos os niveis . Voto facultativo , propaganda eleitoral por quase 6 meses seguidos , internet livre . Ahh , nos EUA não existem como aqui os famosos TREs e STE , que na pratica exercem a judicialização da politica herdada dos portugues

    Responda
  4. Marcio

    essa lei proibindo propaganda antecipada em internet é piada...rs. É uma lei feita por algum retar-dado mental que acha possível controlar conteúdo de internet.

    Responda
  5. Marcio

    Horário eleitoral gratuito na TV e propaganda eleitoral na internet são formas antidemocráticas de campanha eleitoral, pois são feitas pela c-orja dos marqueteiros. Queria ver repórter e jornalista de verdade esfo-lando os candidatos com perguntas extremamente difíceis e constrangedoras em debates e entrevistas ao vivo. Quero ver político suado, estressado e acuado em campanha. Mas sei que em Pindorama isso é fantasia.

    Responda