Opinião > Editorial: Não há quem aguente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rebelde sem calça

    E eles ainda argumentam que são obrigados pelo "princípio da publicidade" constitucional a gastar essa dinheirama e ainda tem a pachorra de chamar de "transparência"! Se recusam a reconhecer a brutal diferença entre o que é tornar público (publicidade) e o que é propaganda. Quem mais lucra com isso são os Marcos Valérios, Dudas Mendonças e Joãos Santanas da vida... E viva a democracia...

    Responda
  2. Déjà vu

    Propaganda Eleitoral mais Pentelha e Onipresente que os das Casas Bahia!!!!

    Responda
  3. Déjà vu

    Haja Saco!!! Ora, Políticos de Marca ou Genéricos sabem que o Rebanho de Eleitores está no Curral Cercado, e dá-lhe Propaganda para Laçar o Incauto . A Reforma das Regras Eleitorais depende do nosso "Honrado Congresso" e como Só Louco Rasga Dinheiro, de lá Nada sairá que Mude esta Democracia Autoritária, c/ Voto Obrigatório para Garantir as Dinastias do Agreste e o Populismo tipo Pai dos Pobres. Poder Fundamentado na Imensa Massa de Iletrados e Despolitizados!!!!

    Responda
  4. ro

    Quem mais faz isso nesse pais e a presid anta que aparece de cinco em cinco minutos na televisão,

    Responda
  5. FRANNZ

    Seria muito interessante vermos divulgados na mídia a prestação de contas efetiva, com numeros, não precisa ser uma planilha mas pelo menos comprovação do que foi prometido e efetivamente cumprido. Que vissemos o quanto avançamos em determinado planejamento, quais foram os problemas enfrentados. Isso seria eficiente. O restante é apenas campanha pela manutenção dos melhores empregos do país.

    Responda
  6. Bene

    Diariamente recebemos informações de atos corruptos envolvendo dinheiro, tanto na esfera governamental como na empresarial. É o dinheiro público que rola. Então muitos se perguntam: por que agir com honestidade se existem possibilidades de ganho fácil? Por que dar uma de trouxa? O que se passa? É o tecido social que está corrompido? Perdemos a confiabilidade? No entanto, a vida prossegue. As empresas precisam produzir, a população trabalhar, consumir, evoluir, se não o país trava, retrocede.

    Responda
  7. nunes

    É a farra com dinheiro público, sem pudor, sem vergonha, vão ter que importar óleo de peroba porque o estoque daqui não será suficiente.

    Responda
  8. Spina

    No Brasil dinheiro público é como "água benta", muitos metem as mãos.

    Responda
    1. ipbo

      Opa, por engano respondi a um comentário. Era pra ter sido uma postagem independente ¬¬

    2. ipbo

      Já vi várias propagandas do governo do DF no rádio e na TV que são algo mais ou menos assim: "Nos últimos quatro anos, o GDF fez isso e isso e isso pela população! Você não sabia? É que ESTE governo estava mais preocupado em trabalhar pra você!" ESTE governo, né? Entendi.

  9. LUIZ RUIVO FILHO

    Os truques eleitoreiros sempre existiram na política e, a rigor, continua enlameada com a malversação do dinheiro público, nosso dinheiro. Por enquanto é só o começo da farra. Eta Oração aos Moços, até quando teremos de aguentar desmandos?:

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.