Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AA

    Desempenhar a mesma função ñ implica em ganhar o mesmo salário, e isso é fácil de provar qdo o trabalho é remunerado por produção, o trabalho de costureiras em geral é remunerado por qtas peças cada uma faz no dia, e em geral a produção ñ é igual para todas as costureiras e o salário tb não. Feminismo é ideologia, o inventor da máquina de lavar, da pílula anticoncepcional e dos absorventes fez mais pela emancipação das mulheres do q as leis criadas por feministas. E eles ñ precisaram de leis...

    Responda
  2. pedro volpe

    existem coisas que homens tendem a gostar e coisas que mulheres tendem a gostar. Vamos exigir que os programas do Silvio Santos tenham um auditório dividido entre homens e mulheres? Que metade das torcidas organizadas seja de mulheres? O seu texto faz um diagnóstico preciso da crise que vive o movimento feminista, pois na ausência de bandeiras sensatas a defender, acaba se voltando para temas cada vez mais radicais e sem sentido que não encontra respaldo nem mesmo entre as próprias mulheres.

    Responda
  3. Rubens MS

    Curtinho o artigo, hem? Você nem falou sobre as bandeiras recentes do feminismo, por exemplo a FFFFF - Força Feminista pelo Fim dos Fiu-Fiu.

    Responda