Tec > EUA passarão poder de entidade que controla a internet à "comunidade global" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Yes, vocês poderem ficar despreocupados. Agora o Internet ser controlado por uma nova órgão: N.S.A. Thank you.
O controle deve ficar com a ONU, desde que ela deixe de ser controlada pelos EUA.
melhor estes dominios administrado por uma democracia que por paises de um sistema socialista que so da direitos a sua cupula priviligiada!! Me preocupa demais a mordaça do marco civel da internet, que é muito polêmico!! os comunas dizem que vai melhorar pois tudo sera julgado pela justiça não vamos esquecer que a justiça brasileira,juizes estão dominados pelos comunas) pois segundo eles hoje se tira facil um site do ar com um simples pedido(mentem eu não acredito que seja assim fácill)
Tremenda bobagem. Vão se arrepender. O serviço vai piorar e as informações pessoais vão ficar mais em risco ainda.
Se a Internet tivesse sido inventada por Cuba, China, Russia, Coréia do Norte, Irã, Brasil e tantos outros paÃses, ela já teria sido entregue plenamente para todos gerenciarem da forma que bem entendessem... Isso se algum desses paÃses soubesse inventar coisas úteis e universais... Ainda mais de graça.
Não tem o menor sentido este controle estar nas mãos da Icann. Empresas de todo o mundo usam as terminações .com, .net e outras tantas como .info, .tv, etc., além dos domÃnios de seus próprios paÃses. Portanto, o gerenciamento desses domÃnios globais deve ser feito por todos os paÃses, e não apenas pelos EUA, salvo no caso do domÃnio global .gov, que é usado apenas pelo Governo americano. Todos os outros domÃnios globais são compartilhados por empresas de todos os paÃses e idiomas diferentes.
Nossa, vai mudar muita coisa, abrir mão do controle dos domÃnios, se tudo passa dentro dos computadores deles. Mais uma historinha pra inglês ver.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > EUA passarão poder de entidade que controla a internet à "comunidade global" Voltar
Comente este texto