Luiz Felipe Pondé > The Clash Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa incitação à luta de classes, étnica, religiosa e ideológica que existe no Brasil de hoje me lembra um paÃs que foi "esquartejado" em guerras sangrentas porque todo mundo se odiava, a Iugoslávia. Seria esse o futuro do multiculturalismo brasileiro? Ou então, será mesmo que o multiculturalismo é compatÃvel com a natureza humana?
A classificação dos q "pegaram em armas", feitas por eles próprios, como "guerrilheiros da liberdade" precisa de vários adjetivos para ser descrita: é ignorante, uma vez q ignora toda a história de despotismo e violência dessa gente; é mentirosa, uma vez q eles eram marxistas e o "socialismo cientÃfico" jamais pregou liberdade, pelo contrario, Marx ansiou por toda a vida pela "ditadura DO proletariado"; é hipócrita, uma vez q em Cuba, exemplo para eles, as pessoas ñ tem liberdade.
Os "politicamente corretos" são um produto do marxismo "cultural" aplicado pelos "intelectuais" marxistas nas escolas, a intenção era incutir "consciência de classe" nos proletários, mais uma vez deu errado, a doutrinação produziu alienados covardes q querem impor ao mundo suas regras covardes, é uma "hegemonia" gramsciana as avessas, porém, eles elegem socialistas sem saber disso, com isso essa ideologia camuflada tomou o poder no ocidental, ñ conseguirão o "sonho", mas levarão o mundo ao caos.
Rir de si mesmo faz parte do amadurecimento.
O Humor com a Religião Alheia é algo delicado, nem sempre Todos vão achar Graça, principalmente os Ultra-Ortodoxos. Não é uma Piada um Povo se achar escolhido por Deus??!!!!!!!!
O único de jeito de derrotar o politicamente correto é obrigar essa gente a viver de acordo com o seu discurso: Se ele lhe joga uma pedra, atire duas nele Se ele o processa 1 vez, processe-o 30 vezes Se ele faz um abaixo assinado contra você, faça 30 contra ele Como sempre são em menor número, em pouco tempo eles vão clamar por paz. A única forma de manter essa gente no lugar deles é não ter medo de enfrenta-los usando as mesmas armas.
A coluna do Pondé vai mais ou menos bem até a metade: Mas o seu direitismo pisa na jaca no último parágrafo. PoderÃamos dizer diferente: O Brasil hoje é um paÃs rasgado entre uma cultura liberal, individualista, egoÃsta, indiferente à iniquidade, e uma centrada no coletivo
O Brasil hoje é um paÃs rasgado entre uma cultura liberal, individualista, egoÃsta, indiferente à iniquidade, e uma centrada no coletivo, na solidariedade e na valorização da responsabilidade social.
Acho que depende muito do humorista. Por exemplo, o Reinaldo de Azevedo e o colunista em questão vêm fazendo humor há muito tempo, e (pelo que eu saiba) não foram censurados e nem acusados de "falta de respeito".
O Brasil é uma roça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > The Clash Voltar
Comente este texto