Ciência > Alta do turismo na Antártida coloca ambientalistas em alerta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não sei não... Aposto que o dinheiro do turismo contribui muito mais para a conservação do que o alarmismo dos ambientalistas
Estive no inÃcio deste ano na Patagônia para ver as geleiras e surpreendi-me com o enorme número de turistas e barcos imensos que vão e voltam, gastando combustÃvel, levando centenas de turistas por dia. As geleiras estão diminuindo. Dizem que é cÃclico mas, penso que deveria haver uma limitação de tráfego naval. Infelizmente, só visam lucro.
Este "turismo" sic deveria ser proibido . O acesso à Antarctica deveria ser somente permitido para cientistas , pesquisadores e militares que lá trabalham . Eu me limito a apreciar as fotos que minha filha, oceanógrafa, fez, quando esteve lá A TRABALHO .
pela falta de educação, deves ser ....um carente de educação !
Grande m... Sua filha e nem nenhum militar ou cientista é mais importante do que nenhuma outra pessoa. Todo mundo que puder bancar a viagem deve poder ter acesso. E que o dinheiro do turismo seja revertido para medidas de conservação.
A maioria dos que se dizem ecologistas, querem o previlégio só para eles, de estarem presentes em alguns "santuarios" do planeta. Como diz um ditado popular e reconheço um pouco chulo..."vão trabalhar v...bundos!"
Já achamos muitas latinhas de cerveja e bitucas de cigarros - p/ telescópio.
Ecologistas e ativistas protetores de animais não passam de chorões, chatos; uns desconectados da realidade do planeta. Deveriam, sim, financiar campanhas de esterilização em massa. A miséria fÃsica e a pobreza de espÃrito se multiplicam exponencialmente. Basta de blá blá blá
O pior tipo de POLUIÇÃO existente no planeta é, sem a menor sombra de dúvida, o TURISTA.
Que baba.quice... Deve ser um daqueles palh.aços que se acham super aventureiros porque faz mochilão passando perrengue, comendo mal e dormindo em albergues xexelentos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Alta do turismo na Antártida coloca ambientalistas em alerta Voltar
Comente este texto