Opinião > Editorial: Tomate, o retorno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pavão

    Somente um idiota lê as asneiras escritas nestas páginas, não perco tempo lendo o que alguém acometido de idiotia escreve.

    Responda
  2. Déjà vu

    Comece a Poupar Ontem(!!!), para Sobreviver em 2015, sem Naufragar em Dívidas. Viva o Estelionato Eleitoral. Desde Sarney (plano Cruzado), FHCe(Cambio Artificial, ReEleição) e agora com Dilmagoga (Gasolina, Eletricidade). A Regra é Manter o Poder a qualquer Preço (nada de novo sob o Sol), e todos fazem o Diabo para Mantê-lo e Ludibriar a População. Vida Longa à República Aristocrática do Brasil!!!!!!

    Responda
  3. Dewey

    O tomate é uma cultura difícil muito sensível a mudanças climáticas e a pragas. O consumo tem aumentado mais que a produção e o Brasil nunca foi realmente auto-suficiente na produção dessa fruta e sempre teve que importar a pasta do Chile, Estados Unidos e ultimamente da China para a produção de molhos e outros sub-produtos. Por que o Brasil não produz o suficiente? É apenas uma questão de custos. Produzir mangas e outras frutas de exportação é muito mais lucrativo e oferece menos riscos.

    Responda
  4. jwesleysoares

    Política fiscal sem controle adequado. Manipulação das contas públicas. BC apenas uma marionete nas mãos da Presid AntA. Uma visão econômica completamente fora da realidade do século XXI. A impressão que tenho é de assistir novamente ao governo Geisel com sua visão estatizante. Não deu certo no passado. Não vai dar certo agora.

    Responda
  5. Pavão

    Alguém irá morrer se deixar de comer TOMATE???

    Responda
    1. Pavão

      Então, deixe de ser idiota e pare de ler as asneiras que escrevo...!!

    2. jwesleysoares

      Vc deveria, para nos poupar de ter que ler essas asneiras!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.