-
LM RJ
Resumo da historia d pasadena: diretor da petrobras q efetuou o negocio esteve sempre amparado pela máquina do gov federal. em um país um pouco mais sério (EUA) estariam todos presos. em 1 país + rígido (china) seriam todos executados sumariamente sem mais
-
Pedro
Como a carteira da Petrobras conta com dinheiro do FGTS, é de se concluir que o partido dos trabalhadores lesou os trabalhadores. Suspeito que o PT fez todo aquele auê contra a privatização da Petrobras só para ter o gostinho de falir a empresa. Um partido de trabalhador querendo bancar o gestor dá nisso, enfim.
-
Resiliente
Esta na cara que houve nego.ciata envolvendo a compra da Refinaria em Pasadena, na gestão Gabrieli..Agora cabe descobrir quem se apropriou do dinheiro. E estes conselheiros, que ganham salários mili.onários, e NÃO leem um simples contrato, onde esta nego.ciata estava escan.carada. E a refinária Abreu e Lima, em construção, que custará US$20 bilhões. O P/T quebrou a Petrobrás, quebrou o setor alcooleiro e está destr.uindo o setor energético. Realmente, nunca antes na história deste país.....
-
carmen rodrigues
Getúlio disse : O PETRÓLEO É NOSSO e resultou na lei que dava ao Estado a propriedade do óleo extraído no continente ou no mar. E foi criada a Petrobras... L U L A disse O PETRÓLEO É NOSSO ,mas nosso significa deles do P T. Vide a constituição do conselho de administração da Petrobras com D I L M A, P A L O C C I, J WA G N E R, S E R G I O G A B R I E L L I,....
-
Déjà vu
"O Delcídio (P T) tem que ficar despreocupado porque certamente o Delcídio(P T) não Indicou o Cerveró para o Cerveró Roubar a Petrobras. Ele deve ficar tranquilo, o Delcídio", ironizou Renan(P M D B)" - Ora, estamos Evoluindo no "Conto do Vigário" que Dilmagoga caiu, pelo menos alguém já citou a palavra Roubo, é um Avanço para o Caso de um Documento "Técnica e Juridicamente Falho" (Leia-se: Brasileiros Otários)!!!!!!!
-
Déjà vu
País da Piada pronta!!! Petrobras compra Refinaria de Petróleo no Texas(!!!), sem ler o Contrato com Lupa, e descobre um Conto do Vigário(!!!) de US 1,18 Bilhão e os Otários são os Brasileiros. No Japão isto levaria ao Haraquiri todo Ministério de Minas e Energia. Aqui leva a CopadasCopas, logo......!!!!!
-
Déjà vu
Dilmagoga, como Ministra da Minas e Energia, entrou neste Conto do Vigário Bilionário, imaginem quando ficarmos sabendo das Operações Sigilosas do Maior Porto, já feito pelo Brasil em Cuba. Misericórdia!!!!!!!!
-
Déjà vu
Documento "Técnica e Juridicamente Falho" - Ora, é um Eufemismo para "Conto do Vigário" (Leia-se: Brasileiros Otários)!!! Não é à Toa que Dilmagoga faliu a Lojinha de R$ 1,99!!!!!!!!!
-
Déjà vu
Os MiliTontos vão começar fazer Vaquinha para pagar o Prejuízo à Nação que o tal Documento "Técnica e Juridicamente Falho" que a Gerentona Dilmagoga autorizou Comprar, sem Ler o Contrato com Lupa??!!!!!!!!!!!
-
Déjà vu
Vicentinho (P T) "As Empresas podem Errar, pode haver um Erro de Avaliação, de Estratégia, mas aqui está posto o Jogo Político Rasteiro". Ora, Rasteiro é o seu Argumento. Vejam, se o Medico, Advogado, um Capitão de Navio, etc...erram, são até Cassados do Exercícios de sua Profissão e mesmo Presos. Os Políticos Nacionais fazem Negociatas Lesa-Pátria e ninguém, após Oito anos, foi Cassado, Processado e muito menos Preso. Aristocracia Estatal no Brasil é o Maior Emprego do Mundo!!!!!!
-
Marina
Na Petrobrás sempre aparecem essas desgraças. Agora, achar que Dilma, como Presidente do Conselho, teria que ler em detalhes o contrato, se liga, cara pálida. Ações desse tipo são comandadas em empresas (qualquer) pelos diretores de investimentos, finanças, planejamento e o presidente. Talvez tivesse sido melhor FHC doar a Petrobrás para uma das 7 grandes, com os contratos do tipo dos que fez com a Vale... Sem comentários. E os trensalão também...
-
Barão55
Cumprimento o Colunista pelo sempre bom conteúdo de suas participações. Falta no entanto falar sobre a participação dos representantes do setor privado presentes na decisiva reunião que selou a compra da refinaria. Sabe-se que são da elite empresarial brasileira. Avaliaram como bom o negócio? Foram constrangidos para silenciarem? Foram cooptados? Esperniaram sem resultado? Porque e para que estavam ali? Cumpriram com competência suas responsabilidades? Registraram em ata suas avaliações? Aguardo
-
Zé Amorozo
Uma pergunta mais: Quem era o presidente da república na época do bom negócio???
-
pedro volpe
alguém que ocupa uma cadeira de presidente de uma das maiores empresas do mundo não pode de forma alguma cometer um deslize desses. o mínimo que seria de se esperar é que uma equipe composta dos melhores advogados do país lesse o contrato letra por letra, até eu, um mísero e comum técnico contábil teria chamado a atenção para um disparate desses. a presidente deveria ser imediatamente presa e condenada a devolver ao erário o prejuízo que causou com sua inépcia.
-
Tudo isto acontecendo e eu
A ignorância não é perdoada nem no direito. No Brasil temos dois tipos de políticos: os corruptos, que se lambuzam tanto que não tem como esconder, e os ignorantes, que assim se autodeclaram enquanto tentam evitar de serem vistos como pertencentes a outra categoria. É uma lástima, vivemos em uma republiqueta. Antigamente ser chamado de ignorante era ofensa, hoje é estratégia. Tal pai, tal filha.
-
renatomico
Excelente comentário. Concordo com tudo. E acrescento: " Eu não sabia" está se tornando clichê nesta era petista, iniciado pelo Lula no caso do mensalão....
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.