Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

    Costa, ex-diretor da Petrobras que, ao deixar a Estatal em março de 2012, abriu uma Consultoria e uma Empresa com norte-americanos de Plataformas. Ora, depois de OITO ANOS de um "Documento Técnica e Juridicamente Falho", a Polícia Federal precisa Mostrar Algum Serviço, mais Rápido do que isto só o Detetive Clouseau, da Pink Panther!!!!

    Responda
  2. Déjà vu

    "Dilllma quer Socorro Privado para Elétricas: O Governo quer algo Próximo à Selic (Rarará), mas os Bancos dizem que a Conta não Fecha com essa Taxa. Alguns Economistas chegaram a propor Taxas próximas a 25% a.a., o que teria deixado os Interlocutores do Governo Incomodados". Ora, Dilllma Reduziu Demagogicamente as Tarifas de Energia p/ fins Eleitorais, e acha que os Bancos Privados vão Subsidiá-la. Ooh!!! tadinha, não é só o Barão Belga que gosta de Engordar suas Contas, os Bancos Idem!!!

    Responda
  3. svarat

    O problema é que a diplomacia petelha só não intervém quando a intervenção não convém a seus aliados ideológicos, quando convém, intervém. Vide os casos de Paraguai e Honduras.

    Responda