Tati Bernardi > Ser sexy dá gases e corrimento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dix-huit

    Essa mulher é péssima. Só fala bobagem...Perdi meu tempo a lendo...

    Responda
  2. CruiseControl

    Sou estrangeira e anos atrás, antes de me mudar pra cá, meu tio me deu um conselho que nunca esquecerei, ele disse: "minha filha, se quiser ser feliz no Brasil, TENTE ser mais bonita do que inteligente". Lamento admitir que ele tinha razão

    Responda
  3. CruiseControl

    Sou estrangeira e anos atrás, antes de me mudar pra cá, meu tio me deu um conselho que nunca esquecerei, ele disse: "minha filha, se quiser ser feliz no Brasil, TENTE ser mais bonita do que inteligente". Lamento admitir que ele tinha razão

    Responda
  4. Adriana De Simone

    Comentário corrigido: Para terminar, uma dica para o sexo feminino higiênico: (1) evite açucar branco, prefire o mascavo e o mel; (2) tenha um parceiro fiel; (3) use calcinha de algodão; (4) não faça sexo anal sem cuidados óbvios e melhor: não iconfunda vagina com o sexo anal! (5) seja honesta. Defenda as mulheres e suas fraquezas, Tati Bernardis e venceremos o império do machismo cruel e sanguinário. Boa sorte para todas nós mulheres!

    Responda
    1. AndréSP

      Sendo específico: vc é grosseira e boca suja como a nona Tati quebra-barraco. Nem homem nem mulher precisam abrir a caixa de ferramentas para expressarem seus pensamentos. Vc deve ser pobre de espírito como a sua amiga. Entendeu ou quer que eu desenhe?!?!

    2. Adriana De Simone

      André SP, po quê EU seria um problema? Pode ser mais específico?

    3. AndréSP

      Tem um problema sim: VOCÊ !!!!

    4. Adriana De Simone

      Deve ter algum problema aqui, porque apesar das correções ainda sai publicado com erros... O que será, Tati Bernardis?

  5. Adriana De Simone

    Para terminar, uma dica para o sexo feminino higiênico: (1) evite açucar branco, prefira o mascavo e o mel; (2) tenha um parceiro fiel; (3) use calcinha de algodão; (4) não faça sexo anal sem cuidados óbvios, e melhor: não se identifique seu sexo feminino ao sexo anal! (5) seja honesta. Defenda as mulheres e suas fraquezas, Tati Bernardis, e venceremos o império do machismo cruel e sanguinário. Boa sorte para todas as mulheres!

    Responda
    1. Adriana De Simone

      Ricardo Almeida, foi só um comentário sobre o título do assunto. Diga para Tati Bernardis publicar na Nova, a "nova" idéia de feminilidade que ela tem. Não acho que destoa do assunto.

    2. Ricardo de Almeida

      Adriana, você está escrevendo no lugar errado. Essas suas "dicas de higiene feminina" deviam estar na revista Nova e/ou similares. Por favor, poupe-nos desses detalhes desagradáveis, ninguém aqui está interessado nisso.

  6. Adriana De Simone

    A mulher desejada pelo sexo forte deve ser conforme toda quina de mesa que lhe penetra os orifícios precariamente assépticos e misturados. Desmisure os orifícios impregnados de seiva laboriosa que sai pela boca-anus de Tati Bernardi, e chegaremos na mulher! Cética e infiel como Tati Bernardis.

    Responda
  7. Carina

    Mulher machista é um bagulho deprê demais. Ainda mais quando se acredita exatamente o oposto.

    Responda
  8. Adriana De Simone

    Realmente falta sensibilidade e competência para Tati Bernardi discutir a feminilidade - e, importante: alguma boa fé para se posicionar a favor das mulheres! A culpa deve ser do Big Boss: "O pato vesgo cocainado é o vagão de trem impermeável e firme que me leva descarrilada e nua pra todos esses lugares fracos e repetidos" - ou de capacidade mesmo. Até logo.

    Responda
  9. Guriatã

    Tati,que nome sexy,quero te tatear inteira,tatear não,tatuar.

    Responda
  10. e dai

    a fsf publica isso como coluna autoral e depois fica a "moderação" do uol fazendo "moderação" nos comentários dos leitores. não é pelo palavreado da coluna, é ruim mesmo.

    Responda
    1. VaderFabricio

      Apoiado! A "moderação" tem opinião e ideologia. Se vc não concorda com a tese "transgressora" da articulista, é censurado. Ela, ao contrário, pode falar todos os palavrões que quiser, na tentativa de parecer feminista "muderna" - como diria o saudoso Paulo Francis. Como a nossa elite é caipira!

  11. AndréSP

    Achei o texto ridículo. Apoiado em uma quantidade enorme de palavrões, tenta convencer pela "naturalidade" em expressá-los. Não tenho nada contra palavrões, mas eles assim enfileirados como se fosse uma sequência de ideias desmerece o autor ou autora. Se fosse homem usando desse recursinho de sacanagenzinha e expressões chulas também desaprovaria. Pobre de conteúdo e de linguajar. Tenta outra vez mas não descambe no lugar comum.

    Responda
  12. COIMBRA

    Tati, a primeira coluna sua que li me deixou tão entusiasmado que passei a procurar, infelizmente sem sucesso, outros textos seus no site da Folha. Hoje, quando identifiquei a chamada para seu novo trabalho na página inicial do site, fiquei animado, com a expectativa de poder desfrutar de novo do prazer que tive lendo a primeira coluna. Mas é óbvio que entre aquele texto e este de hoje algo fez você mudar de rumo, de linguagem, de humor. Para pior, para muito pior, desgraçadamente. Que pena!

    Responda
  13. dalton1109

    Gostei !

    Responda
  14. Ricardo de Almeida

    Se não tem habilidade pra jogar conforme as regras do jogo, então não desce pro play e não reclama, oras! Mas fica triste não, pelo menos uma característica bem feminina você tem: é reclamona pra c.a.c.e.t.e!

    Responda
  15. Dr Cap

    Cara, parabéns, se é que vc precisa, que eu diga isso. Não conheço vc, se quer sabia que vc existia, muito menos escrevia. Mas o título do seu texto me chamou atenção, comecei a ler, pelo fato do tiutlo ser ilario e atrevido, e gostei muito do seus texto. Parabéns novamente, o seu texto não e comum, vc não deve ser uma pessoa comum – parabéns....

    Responda
  16. tiomingo

    Tati, parece que você está despeitada? "Deus está conosco em cada manhã; portanto, podemos encetar as labutas diárias contentes e confiantes de que, ao sair o sol, Ele será nosso guia e fortaleza no caminho; poder na luta; esperança na provação; claridade e gozo em tudo". - F.B. Meyer.

    Responda
  17. Piruá

    Como disse vou seguir e estou gostando. Ainda que o "linguajar" (putz, horrivel !!!) não seja o mais recatado o conteúdo é muito bom. Mandou bem !!!!

    Responda
  18. PerfidiaBras

    Você não soube me amar, você não soube me amar..... hoje está mais prá cima, com a auto estima mais alta, heim? Apesar de continuar boca suja.

    Responda
  19. tuta

    Babaca que não soube amar...

    Responda
  20. Antonio Catigeró Oliveira

    A aparente fragilidade é o maior blefe feminino. Os homens também se esforçam para manter uma imagem ideal.

    Responda
  21. Tomé o Cético

    Começou a mil, gostei!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.