Seminários Folha > Modernização do SUS é o principal desafio da saúde, diz ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carcará

    A começar pela vacina HPV que está causando reações adversas nas crianças vacinadas.

    Responda
  2. Déjà vu

    Padilha: "também tenho Ódio e Nojo da Ditadura(!!!)". Ora, o Cara Pálida gosta mesmo de Ditadura de Esquerda, tanto é assim que foi buscar Milhares de NeoEscravos Cubanos para consolidar a "Democracia Bolivariana" aqui no Brasil. Mais um Contrato Sigiloso (além do Porto de Mariel) com a Ilha dos Irmãos Castro, Segurança de Estado??!! ou Escamotear?! a Custo Final, à la Pasadena!!!

    Responda
  3. Mdmagalhaes

    Dureza. A meia vida de um médico no PSF é de um ano. Depois não aguenta mais. E quem cuida de quem cuida ? Ninguém. Quem não é bem cuidado, nunca vai cuidar bem. Isso é natural do ser humano. Mais ou menos como fizeram com os professores. Proletarizaram o médico. Governo e exploradoras de hospitais e planos de saúde. Mais médicos. Maioria foi para São Paulo. Eleger o Padilha. Esse moço tem que lembrar que está sendo lido por médicos.

    Responda
  4. VampirishV

    O maior desafio deste pais em todos os problemas e pegar o corrupto e colocar atras das grades. Dinheiro tem, o que falta e pulso. De nada adianta esse proselitismo enquanto o inimigo estiver dentro de casa.

    Responda
  5. Boca II

    12anos sem formação de médicos .. falta de saúde para o povo .. herança maldita.. optsuja o meu Brasil.

    Responda
  6. LM RJ

    F unk o stentação, rolezinh o d s hopping, aprovaçã o automatic a no ensino básic o, bolsa famíli a, bolsa presidiari o, program a e squenta. Esse eh a opção de futur o trilhada por nosso p aís, em detrimento da massificaçao da educação. Uma opção jamais vista na história da civilização moderna. P ara quem tinha dúvidas eis o B rasil, rumo a um futuro DESCONHECIDO (porém nada promissor) sem mais

    Responda
  7. Bal

    Nada que o governo bota a mão é saudável. O governo é um péssimo administrador. O governo rouba tudo. Quanto menos governo mais o país vai prosperar. Deixe o povo trabalhar, esta tudo errado.

    Responda
  8. adilson

    Enquanto a politica ( quero dizer a má politica) prevalecer sobre criterios tecnicos e sociais, ninguem por mais bem intencionado que seja irá fazer alguma coisa concreta na modernização do SUS. A hierarquização da saude publica e o afastamento das conveniencias politicas são criterios essenciais para que se possa fazer algo realmente serio.

    Responda
  9. Déjà vu

    Dilmagoga do Discurso à Ação: Fatos divulgados por Estabelecimentos que cuidam da Saúde: desde 2010 cerca de 13 MIL Leitos foram desativados, sendo 7449 em Psiquiatria, 5992 em Pediatria, 3441 em Obstetrícia e 340 em Cirurgia Geral. Ora, e sua Vitrine Eleitoral, Milhares de NeoEscravos Cubanos SETE MESES antes da Eleição. A Revolução na Saúde Pública, em seu Governo, é baseada em um Jaleco, um Receituário e uma Caneta BIC!!!!

    Responda
  10. M Mig

    Modernização do SUS? Eu me lembro de um discurso de lu la dizendo que os hospitais assistidos pelo SUS causavam inveja se comparados a hospitais particulares. Na época um dos "equipamentos de ponta" citados por lu la foi uma "máquina de raio X" (palavras dele)

    Responda
  11. pedro volpe

    nosso primeiro problema é demitir você seu ministro imprestável, que vai pular carnaval com o dinheiro público.

    Responda
  12. ROBERTO TADEU

    CHEGA,BASTA DE TANTA INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO!CANSOU O MESMO DISCURSO DEMAGOGO.E TANTA DINHEIRO INDO PRO RALO É NADA DE SOLUÇÃO.O PROBLEMA PRINCIPAL É A QUALIDADE DOS FUNCIONÃRIOS DE SAÚDE.DEVE SER SELECIONADOS FUNCIONÃRIOS QUALIFICADO PARA O ATENDIMENTO,E NÃO O MAIS BARATO,OU CABIDE DE EMPREGO PRA ECONOMIZAR OU EMPREGAR POR INDICAÇÃO POLITICA OU DO SINDICATOS.PODE CONFERIR A MAIORIA DOS FUNCIONÃRIOS DE SAÚDE SÃO DE PÉSSIMA QUALIFICAÇÃO.ALIAS NADA É POR ACASO.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.