Seminários Folha > Falta de acesso a contraceptivo é violência contra mulher, diz médico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guilhermina

    Falou tudo! Também não acredito no numero de 1,7 (média) filhos por mulher. Ricos tem 1. Mas em qualquer comunidade mostrada na televisão a gente ve uma fileira de irmaos morando num barraco.

    Responda
  2. R Villas

    Dr. Varella, o que mais me deprime é ver sua postura na defesa do aborto... isso sim é violência e como médico que é, sua postura deveria ser pautada pela defesa da vida! Quem defende o aborto, mergulha as mãos no sangue dos inocentes.

    Responda
  3. Mdmagalhaes

    Este sistema que fatura entre 2 e 3% produziu o maior bilionário da saúde de todos os tempos. É tão desinteressante, que a maior empresa de seguro saúde, ou seja lá o que for, do mundo possui a maior fatia do mercado. Se já está difícil quem faça os procedimentos, se abaixar o preço, acabam de vez. Dr. Varella, da Globo, mostra se muito preocupado com as grandes empresas. As meninas não tomam anticoncepcionais porque só ganham cidadania, quando engravidam. Não é tão difícil de entender..

    Responda
  4. LM RJ

    F unk o stentação, rolezinh o d s hopping, aprovaçã o automatic a no ensino básic o, bolsa famíli a, bolsa presidiari o, program a e squenta. Esse eh a opção de futur o trilhada por nosso p aís, em detrimento da massificaçao da educação. Uma opção jamais vista na história da civilização moderna. P ara quem tinha dúvidas eis o B rasil, rumo a um futuro DESCONHECIDO (porém nada promissor) sem mais

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.