Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guilhermina

    Falou tudo! Também não acredito no numero de 1,7 (média) filhos por mulher. Ricos tem 1. Mas em qualquer comunidade mostrada na televisão a gente ve uma fileira de irmaos morando num barraco.

    Responda
  2. R Villas

    Dr. Varella, o que mais me deprime é ver sua postura na defesa do aborto... isso sim é violência e como médico que é, sua postura deveria ser pautada pela defesa da vida! Quem defende o aborto, mergulha as mãos no sangue dos inocentes.

    Responda
  3. Mdmagalhaes

    Este sistema que fatura entre 2 e 3% produziu o maior bilionário da saúde de todos os tempos. É tão desinteressante, que a maior empresa de seguro saúde, ou seja lá o que for, do mundo possui a maior fatia do mercado. Se já está difícil quem faça os procedimentos, se abaixar o preço, acabam de vez. Dr. Varella, da Globo, mostra se muito preocupado com as grandes empresas. As meninas não tomam anticoncepcionais porque só ganham cidadania, quando engravidam. Não é tão difícil de entender..

    Responda
  4. LM RJ

    F unk o stentação, rolezinh o d s hopping, aprovaçã o automatic a no ensino básic o, bolsa famíli a, bolsa presidiari o, program a e squenta. Esse eh a opção de futur o trilhada por nosso p aís, em detrimento da massificaçao da educação. Uma opção jamais vista na história da civilização moderna. P ara quem tinha dúvidas eis o B rasil, rumo a um futuro DESCONHECIDO (porém nada promissor) sem mais

    Responda