Opinião > Carlos Chagas: Não foi bem assim como dizem hoje Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AA

    Professor, como o Sr. disse, as esquerdas eram minoritárias, os defensores da ditadura do proletariado eram minoritárias, se o combate ao comunismo nunca teve o menor lugar na realidade nacional - no q eu concordo plenamente, o Sr. está com total razão, era essa a realidade - por que aconteceu o golpe? . Seria pq em 1965 aconteceria a eleição para presidente e Juscelino iria ganhar? - E como JK tinha em seu programa mexer na agricultura e na educação, e isso a elite brasileira jamais deixaria?

    Responda
    1. waldirPiNot

      Dirigiu-se ao professor, mas me permita tbém considerar. Creio que a véspera dos fatos naturais potencializam a influência sutil dos oportunistas. Foi a antevisão de 1965 que os movimentou em 64. Foi na antevisão de 90 q os movimentou em 89, Golpe Republicano. Seria o cinquentenário da Maioridade, daquele menor que foi feito Imperador e Símbolo de estabilidade civil, liberdade de expressão e progresso econômico. Personalidades do Mundo estariam aqui a reverenciar seu estilo de profícuo Monarca.

    2. AA

      Como o Sr. deve saber Juscelino jamais foi socialista e muito menos comunista, era um democrata dos maiores, na minha opinião o único estadista q existiu no Brasil, por que então JK foi um dos primeiros cassados se ele ñ era comunista?

  2. Nostradamus

    Chega de revanchismo. Quero saber do Brasil de 2064 !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.