Painel do Leitor > Ex-reitora da USP contesta editorial sobre administração da universidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcellofeicebuqui

    Sem universidade pública este problema não seria da "sociedade". Vamos acabar com essas universidades públicas, sítio de proliferação de comissários do povo e corruptos.

    Responda
  2. HuqqerT

    As melhores universidades do mundo estão nos EUA e não são públicas.

    Responda
  3. PayandGo

    A bem da verdade, os salários de TODOS os professores são baixos! Vejamos um político em Brasília, para escamotear o povo ganha mais de R$ 15mil (fora os extras); um professor nessas universidades citadas começa com ~R$ 9.100,00 (Com Dr.), para abrir as portas para um futuro melhor. Infelizmente, no Brasil, educação não é importante. Salários baixos quer dizer: professor desmotivado! O professor tem que ocupar cargo de gestão, ensino, pesquisa e extensão! Brasil = Submundo!

    Responda
  4. Dewey

    É um absurdo e um provincianismo o Reitor de uma grande universidade receber o mesmo que um professor titular considerando-se a enorme diferença no grau de responsabilidade. Reitores deveriam ser contratados entre os melhores administradores do mercado em vez de serem eleitos, mas pelo jeito o comissariado vai continuar dando as cartas para provar a futilidade de que as universidades e o mercado são excludentes.

    Responda
    1. Paulo Tosatti

      Para que Reitor ser bom administrador ? Só vai administrar Viciados e drogados......qualquer um pode ser reitor............

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.