João Pereira Coutinho > Queimando hereges Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Claro que o homem brasileiro, e quem sabe a maioria dos homens do mundo, sao machistas, nao reconhecem nas mulheres os mesmos direitos que lhes servem. Um exemplo dramático é com relaçao à traiçao… podemos trair, mas nossas mulheres nunca. Bem, dito isto, que reconheço o machismo e sou contra, pergunto se é ser machista reconhecer que uma mulher que se veste de forma muito provocante desperta mais a libido e com isto há uma chance maior de alguem com problemas tentar algo desagradável?
O politicamente correto torna as pessoas HIPÓCRITAS. O pensamento massificado conduz à ignorância e impede a evolução. No Brasil não existe ideologia de partido, apenas projetos de poder.
Essa pesquisa é uma balela. Vejam: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/28/a-culpa-do-estupro-nao-e-da-mulher-mas-a-da-confusao-e-da-pesquisa-do-ipea-essa-sim-merece-ser-atacada/ Uma bobagem que o IPEA resolveu soltar agora provavelmente para desviar a atenção da lambança que a direção da Petrobras aprontou e que tava tomando conta de todos os jornais na semana passada.
A esquerda romantiza,a direita representativa, estupra (Paraguai,com Lugo,Brasil,com Jango,Ucrania)todos eleitos pelo povo, golpeados pela direita com autorização dos congressos.Perguntem aos favoráveis aos ataques a mulheres pouco vestidas,se autorizariam estupros em suas esposas,mâes ou Irmãs, quando elas estivessem tomando sol nas piscinas ou nas praias.
Em termos de Democracia, fico com as palavras de Lord Robert Cecil: "SE VOCÊ QUER TER DEMOCRACIA, PRECISA DE ALGO COMO O CESARISMO PARA CONTROLÃ-LA."
esses esquerdistas sabem que não existe democracia direta, eles nem acreditam nela, isso é apenas retórica. democracia direta para elas é o seguinte: tomar o poder, monopolizar as organizações sociais militantes e os formadores de opinião e passar por cima dos poderes legislativo e judiciário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Queimando hereges Voltar
Comente este texto