Opinião > Editorial: Eleições às claras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigeró Oliveira

    Sem dúvida. É necessário saber quais são os doadores e fiscalizar negociatas que possibilitem o resgate da doação com os "devidos" lucros.

    Responda
  2. Déjà vu

    Eleições às escuras!! A Democracia Soft do Brasil o Voto é Obrigatório. Óbvio, para Manter os NeoCoronéis do Agreste e Norte. Favorece também o Pai dos Pobres ou a Bola da Vez, na Essência Nada Muda, só as Moscas!!! O Sistema Eleitoral Vigente é Viciado, o Poder é Mantido Graças ao Analfabetismo, Miséria e da Maioria da População Despolitizada, Abduzidos a Votar em Programas de Governo feito pelo Marqueteiro de Plantão, Mercadores de Ilusões e Esperanças. Haja Fé!!!!!

    Responda
  3. von kaio

    Uma vez que continuará sendo politicamente incorreto,uma empreiteira constar como doadora,o caixa 2 irá aumentar...

    Responda
  4. Haydn

    Contradições como esta impedem que o exercício da democracia progrida. Isto interessa, sem dúvida, a quem está no poder político e econômico. Esta é uma grave responsabilidade nas mãos do STF, cuja inobservância impedirá o avanço da democracia no Brasil. Cabe a esta Corte corrigir a aberração gerida e imposta pelo TSE.

    Responda
  5. Celso

    É sabido que Bancos e Grandes corporações são DONOS de mais de 80% do Congresso Nacional, e por isto fazem o que querem sem serem incomodados, é preciso acabar com este tipo de financiamento que no fundo é uma corrupção Legal.

    Responda
    1. von kaio

      Bons tempos eram esses,hoje quem domina o Congresso é a somatória de mensalidades e ´´dossiês´´rosa,modelo ACM...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.