Opinião > Jair Bolsonaro: Censura escancarada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. É brincadeira

    Ontem no Roda Viva a deputada venezuelana María Corina Machado descreveu as ações de aparelhamento do Estado pelo governo Chavista. Mencionou também a presença de agentes cubanos em todas as instâncias do poder, inclusive nas forças armadas. A Venezuela tronou-se um satélite de Cuba. Por aqui, as coisas seguem no mesmo caminho. Aparelhamento das instituições e empresas ligadas ao Governo, agentes cubanos infiltrados pelo programa Mais Médicos agindo impunemente em território brasileiro.

    Responda
  2. daniel

    Torturaram, esconderam cadáveres, impediram eleições e, 50 anos depois, o senhor ainda usa o argumento da "ameaça comunista" para ganhar voto, deputado? que bando de combatentes fracassados foram esses golpistas, hein? era melhor ter trancafiado na cadeia por insubordinação todos eles e ter eleito JK presidente em 1965. Mas aí o senhor não teria votos nem seria deputado.

    Responda
  3. Ivan

    Não consegui ler nem dois parágrafos...

    Responda
  4. von kaio

    O Congresso optou por auto dissolver-se,a partir da tarde de ontem pelas mãos do seu presidente(Renan Boi Papel),sucumbiu ao laxante,partindo para uma existência anaeróbica no ´´biodigestor´´da política...

    Responda
  5. Lauro Melo

    Deputado. Continue firme na luta, o senhor é o único homem de direita neste parlamento. A maioria dos parlamentares de hoje se dizem de centro esquerda, por acharem que assim ganham mais votos. O senhor é homem corajoso e não se deixa intimidar. Muitos destes que se dizem democratas, são na verdade socialistas bolivarianos que querem acabar com nossa democracia. LAURO MELO.

    Responda
    1. roquix

      É tudo palhaçada. É para assisti-lo na tv, em casa, comendo pipoca. E elogiando o único corajoso!

  6. Dan Garcia

    Jair insiste em vender o engano do Lincoln Gordon: criar um sentimento de pânico na sociedade em razão de uma revolução comunista. Hoje está claro que isso não passava de propaganda para que Lincoln colocasse no poder políticos que não ameaçassem os interesses dos EUA. Mais do que Jango, tinham medo de JK. A vítima do golpe não foi a esquerda, foi o Brasil. A vítima foi a democracia, foi a qualidade de vida, foi o desenvolvimento e foi a paz do Brasil. O Brasil estaria muito melhor hoje com JK.

    Responda
    1. Peter J

      "está aqui".

    2. Peter J

      Concordo. Exceto por Celso Daniel. Estou convencido que, neste caso particular, a chave do mistério eatá aqui.

    3. Peter J

      Fabrizio. Rsrsrs. OK. Contra isso não há argumentos. Porém, há ainda milhares de casos sem solução livres para conjecturar ou tergiversar. Você tem um campo ilimitado.

    4. Peter J

      Em retrospecto, eu, pessoalmente, acho que JK fez mais mal do que bem ao país. Corrupção e inflação desenfreadas. Quanto aos assassinatos, eu tomaria mais cuidado em usar o afirmativo. São possibilidades, probablidades, não fatos comprovados. Poderíamos incluir, talvez, o Lacerda e, quem sabe, estendendo um pouco, até Castello Branco. Mas, estamos numa democracia. Cada um com a sua opinião. Eu respeito a dos outros , mas não sou fâ de conjecturas.

    5. Peter J

      Com JK o pai da hiperinflação e criador da ilha da fantasia ?

  7. renas

    Parabéns deputado, por essa grande verdade, os que estão ai, querem se perpetuar no poder, e nos enfiar, goela abaixo, as suas ideologia.

    Responda
  8. Caldeira

    Claro, cristalino!!!!!!!!!!

    Responda
  9. zimmer

    Esta palavra MODERAÇÃO, está travestida de CENSURA, pois cada comentário - bem ou mal, traduz o que algum cidadão pensa. Jornal desta envergadura cerceando? ...e quem são os cerceadores?...é importante que o jornal nos informe quem são estes que irão decidir o que é que pode ser publicado!

    Responda
  10. R Villas

    Bolsonaro, parabéns!! Sou um admirador da sua luta e concordo com cada palavra do seu texto! Saiba que a grande maioria do povo brasileiro tem repulsa pelo comunismo (sim, é essa mesmo a palavra, comunismo) que o P T tenta implantar no nosso país. Temos prova disso todos os dias através dos atos desse partido criminoso. Não desista, lute, continue e conte com o apoio da minha família e amigos!

    Responda
  11. cassiooliveira

    acerca da "censura" alegadamente sofrida por boçalnaro: é do jogo democrático a livre manifestação. isso é ponto pacífico. o que deputados fizeram foi dar as costas ao discurso apatetado do discursante. pode-se até questionar a prudência dos que assim fizeram, visto que as forças armadas a serviço do golpe - escola moral do autor da coluna - não hesitariam em fuzilar "esquerdistas" sem olhar em seus olhos. mas censura é obrigar outrem a ouvir patacoada silenciosamente, de preferência de joelhos.

    Responda
  12. HuqqerT

    Não acredito no perigo comunista no Brasil, mas sim no da oligarquia sindicalista aparelhando o Estado. E essa esquerda, que se diz democrática, tenta censurar qualquer manifestação contrária, como a do Bolsonaro.

    Responda
  13. lapanagio

    Muitos dos perseguidos políticos que estão ganhando baldes de dinheiro em cargos comissionados e em conselhos de administração, que também se esbaldam com as indenizações. Como disse o saudos Millôr, "então não estavam defendendo um ideal, estavam fazendo um investimento". Que fique claro que qualquer tortura é inaceitável. Mas prisão de gente que diz lutar pela liberdade sequestrando e matando não é perseguição. Ah, e por que a esquerdaiada não socializa o altos salários que recebem na mamata?

    Responda
  14. cassiooliveira

    o deputado, filhote da ditadura que defende, repete clichês atropelados por tempo e história: os golpistas não tinham preocupação outra que salvaguardar os privilégios que fizeram do brasil um dos líderes mundiais de desigualdade social. jango, latifundiário, nunca foi comunista. buscava, isso sim,l reformar um "estado" que despachava os interesses da mesma elite corrupta que, hoje ainda, aposta na escandalização para o esvaziamento da política. sorte da nação que bolsonaro não é mais que biriba

    Responda
    1. cassiooliveira

      vamos lá, lapanagio:de fato, os perseguidos comandam o país desde fhc. e os abutres que circulam o atual governo - como todos os anteriores - não são "esquerdistas" (sarney, maluf e assemelhados).sim, a política é melhor hoje. por permitir que travemos esse debate, por exemplo.a corrupção sempre existiu por aqui e assim será enquanto a burocracia, essa sim, comandar/empacar o brasil.e o brasil seria uma venezuela pré-chavez não fosse o povo, que elegeu lula duas vezes e segue para repetir dilma

    2. lapanagio

      Pois é, os militares golpistas não deixaram o país muito melhor, de fato. Porém, os perseguidos pelo regime militar, assim como os abutres erquerdistas de plantão, oportunistas que são, estão a comandar o país. Daí se extrai a questão: a política é melhor hoje? a corrupção diminuiu? Os perseguidos estão de toda forma impor censura no país. Não usam métodos truculentos como dos militares, porque a população não aceita. Se dependesse de nossos comandantes petistas, seríamos uma Venuzuela.

  15. Ceara forte

    Parabens deputado.O senhor é um exemplo de coragem e força. Hoje estamos dominados pelo que está errado. Somos doutrinados,mas os governates dos pobres,não abrem mão de vijar em jatos de doleiros presos,melhores hoteis e promiscuidade com a iniciativa privada. Parabens,temos que dar um basta a essa mentira.

    Responda
  16. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Concordo parcialmente porque muitos comentários que contrariam as opiniões exaradas neste prestigioso Jornal, mesmo dentro dos parâmetros estabelecidos, são enviados à "moderação" == leia-se censura, por desagradar quem lá se encontra e impedir o debate livre de ideias e de interpretações entre os seus leitores e, no final, acabam sendo descartados, ou estou enganado? Prá que serve a ressalva nos rodapés de cada comentário ou o cadastramento? Será o rancoroso Pedro? Abraços.

    Responda
  17. cesar

    Realmente essa esquerda brasileira não pode posar de vítima e bondosa. Tem muito sangue nas mãos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.